MEU PROGRESSO

terça-feira, 30 de março de 2010

Pensamento gordo - Preciso elimina-lo

Olá meninas. Olha vou logo avisando, hoje estou com a preguiça da molestia e vou ser rápida e direta.
Tô comendo como uma mula, só tô ingordando. O meu humor hoje tá pessimo, e tô só com vontade de fazer nada.
Odeio quando fico assim, mas só por hoje vou curtir uma fossa. As vezes ficar um pouco de molho ajuda.
Gostraria de poder mandar pro inferno esse pensamento gordo, odeio ser gorda e comer tanto só me deixa mais mal.
Por hoje é só.
Ah! Pra piorar, eu andei fazendo umas visitas. Já com a net em maos dá pra visitar todos. Vcs acreditam que teve uma menina, que eu vivo fazendo visitas, e a tal nunca me retribuiu, e pra piorar, quando fui eu lá toda otária fazer mais uma visitinha, a tal bloqueou o blog e nem teve a consideração de me enviar o convite?????? Que papelão heim moça.
Tem outra coisa, se vc não visita as pessoas não pode ficar exigindo que elas te visitem. Sei que passamos por fases, eu mesma não pude por um bom tempo visitar algumas de vcs, só uma vez ou outra, pois tava sem net. Mas, não ficava reclamando que ninguém me visitava. Entendo que é dandop que se recebe. Então, antes de cobrar vamos fazer a nossa parte né? Isso aqui é uma troca, não uma cobrança. Ufa !!!!! Desabafei, me desculpem as amigas de verdade que não merecem estar lendo isso. Resumindo, deletei, excluir, foi tarde.
Bom, chega de tanto reclama-reclama né. Bjs e até amanhã. Bay.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Minha NET movel chegou. Vivaaaaa !!!!!

Pois é meninas, demorou mas chegou. Essa não é a foto do meu modem, mas é igualzinho. Nem acredito que de agora em diante poderei está aqui todos os dias. Uma maravilha né? Até porque agora mais do que nunca estou precisando do apoio de vcs. Mas, vamos por parte, não poderei visitar todas sempre, pois essa NET é por limite de acesso. Não me acostumei com ela ainda, esse é o primeiro mês, então aos poucos vou saber controlar ela melhor, ou seja, a antiga decisão de visitar apenas as que estão sempre aqui continua, a salvo as meninas que estão com alguma dificuldade de estar sempre postando né? Mas, isso é só por pouco tempo (espero), pois pretendo ficar com essa NET só por uns 3 ou 4 meses, pois quero assinar uma fixa, pois o acesso é sem limite. Mas, como a grana tá curta no momento, vou primeiro pagar as contas que tenho e depois coloco a outra.
Vou precisar muito da ajuda de todas vcs, pois acreditem se quiser, eu engordei pakas esses dias que fiquei longe daqui, pra quem já tinha saido da casa dos 80 voltar pra ela não é nada fácil, mas se eu já consegui uma vez vou consegui novamente. Meu peso agora é 82.8, uma droga né?
Mas, tb tenho boas coisas pra contar, eu continuo forme e forte nas caminhadas, acordo todos os dias as 05:50, tomo um banho me arrumo e saio as 06:10 pra minha caminhada, uma maravilha, recomendo pra quem puder.
O tratamento que estou fazendo com a Aurico, está dando resultados, pois aquela sonolencia que eu sinto por causa da depressão diminuiu pakas, agora em vez de ficar a tarde toda dormindo, eu arrumo a casa, leio, ouço rádio ou fico no portão vendo as modas e conversando com minha mãe, estou gostando muito e pretendo continuar.
Bom, a partir de amanhã eu começo a postar o meu cardápio, só não vai dar pra colocar fotos, pois guardei tanto a minha camera que não consigo achar. Só eu mesma pra perder algo dento de casa rsrsrsrs. Mas, como o armário tá precisando de uma arrumada, eu vou aproveitar pra fazer iso amanhã e ver se acho a tal lá entocada em algum canto.
Bom, por hoje é só. Bjs e até amanhã; Bay.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Ganhei um lindo selinho

Olá lindas, como vão? Por aqui as coisas não vão muito bem não. Aqui tá um calor de matar, e hoje passei muito mal por conta disso. Fui a Nova Iguaçu dar entrada no meu auxilio, e quase tive um treco de tanto calor. Voltei pra casa me arrastando, mas pelo menos já resolvi mais essa etapa da minha vida. Agora é colocar as contas em dia, ou melho eliminar as poucas que tenho e correr atrás de um novo trampo. Mas, isso se resolve com o tempo. Olha que selinho lindo que ganhei da amiga Dália (http://vitaminadebanana@blogspot.com/ ) e da amiga Domanski (http://domanski-emagrecendocomsaudae@blogspot.com/). Amei, uma graça né? Valeu amiga pelo carimho. mas, tem regras, então vamos lá:
. Postar o selinho no blog;
. Dizer quem te indicou;
. Indicar 12 amigas para brincadeira;
. E responder duas perguntas:

1) Quais os cinco alimentos / bebidas que você incorporou na sua dieta depois que começou a RA?
Frutas variadas, legumes, verduras, cream-cracker e muita água.

2) Quais os cinco alimentos / bebidas que você evita comer depois que começou a RA?
Doces em geral, mas especialmente o chocolate, pão branco, batata frita, miojo e xaropes pra fazer sucos.
Agora indicar amigas é brabo, mas vamos lá, acho que não chego a 12 (KKKKK) mas vamos lá:

  1. Luka
  2. Regiane
  3. Renata
  4. Simone
  5. Tatá
  6. Viviane
  7. Zizi

Caraca, consegui as 12(rsrsrs), peço que aquelas que já ganharam o selinho, considerem esse como uma lembrança carinhosa.

Bom lindas, por hoje é só. Bjs e até amanhã. Bay.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Hoje fui na AURICULOTERAPIA

Olá meninas, como vão? Eu estou bem, e a fase da TPM já passou graças a Deus, um saco isso né? Bom, mas eu vim aqui hoje pra contar que fui na Aurico. Pra quem não sabe o que é, é um tratamento com sementres de mostarda que são colocados em partes específicas da orelha que controlam muitos problemas. Eu fiz pra ansiedade, depressão e claro pra emagrecer. Já tinha feito esse tratamento antes e obtive bons resultados, mas assim que começei a trabalhar deixei tudo pra lá, pois não tinha tempo e o horário não dava. Mas, o melhor desse tratamento é que ele é 0800, ou seja de graça, então vale a pena tentar mais uma vez né? A orelha fica muito engraçada com esse monte de pontinhos, e no inicio incomoda um pouco, mas vale o sacrificio. Estou fazendo de tudo pra controlar essa danada da ansiedade, e assim conseguir emagrecer, vamos ver no que dá, mas tenho a certeza de que dara tudo certo.
Bom, de resto é só, hoje não tive nenhuma novidade a mais, o dia esta calmo e parado só pra variar. Ficar em casa é complicado depois que se acostuma a trabalhar, mas estou tentando levar tudo numa boa. Espero encontrar logo um emprego.
Bom, por hoje é só. Bjs e força.

Quero ficar magrinha logo.

domingo, 21 de março de 2010

TPM - Tô sem vontade de nada

Olá amigas, quanto tempo né? Mas como prometido, sempre que der estarei aqui. Se Deus quiser semana que vem acho que a NET volta a fazer parte da minha vida, torçam por mim rsrsrsrs. Olha, sei que estou devendo a pesagem da seman, mas estou na TPM, e esse mês fiquei bem inchada e com muitas cólica. Tô arrasada, pois não sou de ter cólicas, acho que são as mudanças dos últimos dias que acabaram mexendo com o meu metabolismo.
Mas, graças a Deus estou lidando bem como o desemprego, a fase do desepero passou e até tô curtindo esses dias em casa, pois como já falei voltei a caminhar e estou cuidando mais da casa e de mim. Vou aproveitar cada minuto.
Amanhã vou dar entrada ao meu auxílio, mas se Deus quiser nem vou usá-lo por muito tempo, pois amanhã mesmo vou a caça ao emprego, mas quero como professora, e vou lutar por isso. Só aceito outra coisa se valer a pena, não sou exigente não, vou a luta se necessário, mas é que eu estudei tanto pra abandonar o meu sonho agora, ah! não, quero e vou lecionar, e não abro mão disso.

Agora vou postar o selinho que ganhei da amiga LídiaCarla( http://dietalavoueu@blogspot.com/).
Amiga eu amei, lindo (e apetitoso) selinho. Agora tenho que indicar 5 amigas que visitam o meu blog diariamente. Olha, acho que as que vou indicar já receberam o selinho, mas fica como uma mimo pelo carinho de vcs sempre estarem aqui.
  1. Domanski;
  2. Luka;
  3. Janaína;
  4. Andrea Aoki;
  5. Eleonora.

Bom, por hoje é só. bjs e até a proxima. bay


quarta-feira, 17 de março de 2010

Recomeçando mais uma vez

Olá amigas, como vão? Tudo bem? Por aqui as coisas não andam muito bem não; Voltei pra aquela fase do come-come. Sei que vocês vão se perguntar o que houve, mas acho que nem eu mesma sei explicar direito o que houve mas tenho estado muito ansiosa, me sentido insegura, acho que é a nova fase de vida, sabe como é, sem emprego, que apesar de ser uma alivio fico meia preocupada, mas acho que isso não é desculpa, pois quando estava trabalhando também acabei engordando por causa das inúmeras dores de cabeça que tinha que enfrentar lá. Fazer o que né?
Outra coisa que me perturba é não poder estar aqui sempre. Quando estava com NET, pois isso também me distrai abessa, ficar aqui visitando vocês me distraindo, e agora só posso estar aqui de vez em quando, que raiva. A NET vai demorar a rolar mais um pouquinho, pois estou com o nome retido no SPC, e para fazer o plano de assinatura tem que estar tudo OK.
Bom, mas nem tudo é noticia ruim, eu voltei a caminhar, hoje faz uma semana que estou caminhando direto, uma maravilha. Acordo bem cedinho e lá vou eu toda saltitante para minha caminhada. Agora tenho que voltar ao ritmo certo da alimentação. No geral tenho me controlado, mas é que de uns dias pra cá sempre dou uma vacilada, mas a de hoje em especial foi demais.
Ontem ganhei um presente de grego, UMA BARRA DE CHOCOLATE SHOT. Quando bati o olho na danada penei: “Vou ter que comer essa delicia”. COMER, mas porque comer, e não dar pra outra pessoa? Ou apenas beliscar um pedaçinho e dividir o restou com outros? Nãoooooooooo!!!!!!!!! Tive de comer, pensamento gordo né? Sabe como é, emagrecer o corpo é fácil, mas a mente leva um tempo um pouco maior. Resumindo, a causa de tanta comilança é a mente gorda. Triste ou feliz. Empregada ou desempregada. Calor ou frio. Tudo é motivo pra GORDA aqui comer. Ainda não sei o quanto isso refletiu na balança, mas como semana passada eliminei apenas 300 gramas acho que essa semana as coisas não vão rolar do jeito que eu quero. Bom, mas não vale mais a pena chorar o chocolate devorado, agora é bola pra frente e recomeçar mais uma vez.
Bom, um beijo e até a próxima, bay.

terça-feira, 9 de março de 2010

Feliz dia da Mulher . Atrasado !!!!!





Olá meninas, como vão? Quero primeiramente parabenizá-las pelo dia da mulher, sei que foi ontem, mas como não pude postar antes estou aqui pra barabeniza-las pelo nosso dia.
Bom, por aqui as coisas vão bem, graças a Deus. Agora em casa tenho que cuidar mais de mim. Ainda não voltei a caminhar pois estou resolvendo umas coisas e tenho saido com a minha mãe, pois ela está fazendo alguns exames pra saber ao certo o que ela tem.
estava desacostumada a ficar tanto tempo sem fazer nada, mas estou aproveitando pra colocar a casa em ordem, hoje estou na faxina do quarto, só parei pra dar um oi.
Estou tb colocando as contas em dia, e assim que quitar tudo vou pedir minha NET, pois amo está aqui sempre com vcs, e tb já acostumei ficar fuçando os sites e afins.
Olha, outra coisa, como estou com dificuldades de está sempre aqui, já vou deixando bem claro que só farei visitas a quem me visitar viu? Passo horas aqui lendo posts e comentando e quase não estou recebendo visitas. Antes não esquentava muito, mas agora como estou sem NET, estou limitando meu tempo, pois hora estou numa Lan house, hora pego a net movel da minha sobrinha, que aliás tem limite de acesso, por isso vou moderar minhas visitas.
Bom, é isso. Seman passada visitei todas as meninas do meu blog, e acho que só umas 4 ou 5 me retornaram, é mole? Então, tenho que dar prioridade a essas né? Justiça seja feita. Desculpe se vc não está entre elas.
Por hoje é só. Beijos e até a proxima. Bay.

sábado, 6 de março de 2010

Vivaaaaa !!!!! Saindo da casa dos 80

Olá meninas. Tudo bom? Olha, tenho 2 novidades pra contar. A primeira vcs já viram, sai da casa dos 80. Ufa, que alivio, nunca pensei nem em chegar aos 80, mas depois que entrei, foi dificil sair, mas enfim consegui. Agora estou pesando 79.3, e estou firme na minha RA, e aos poucos vou conquistando o meu sonho.
A outra novidade, que pode parecer de inicio ruim, mas pra mim foi um alivio, é que fui demitida. Não aguentava mais aquele lugar, as pessoas ali, odiava cada momento que passava lá. Engraçado como as coisas mudam de uma hora pra outra. Assim que entrei lá tudo parecia maravilhoso, mas com o tempo as pessoas se mostraram totalmente diferentes e muito falsas. Nem acredito que me livrei dauele lugar. Amém.

Bom, agora é ir a luta e conseguir outro trampo rsrsrs. Mas, vou dar prioridade a voltar a lecionar, é muito bom trabalhar com a educação e acima de tudo com pessoas educadas. Cansei de trabalhar com gente sem educação, chegaaaaaa. Claro que se aparecer algo interessante fora da area vou tentar né? Emprego tá dificil, mas não vou bobear dessa vez, se eu notar que as coisas estão pendendo prum lado ruim, vou sair fora sem pensar duas vezes, não ficar tentando mudar a situação como fiz no antigo emprego, pois mesda que muito mexe fede.

Bom, por hoje é só. A net não vai rolar pelo menos por enquanto. Só vai dar pra passar aqui aos sábados, quando pego a net movel da sobrinha emprestada.

Lindas, bjs e até a próxima. Bay.