MEU PROGRESSO

quarta-feira, 23 de março de 2011

To com saudades de vcs

PASSANDO SO PRA DZER UM OI, E FALAR QUE ASSIM QUE DER EU VOLTO. BJS. PS: ESTOU POTANDO DO CEL KKKK.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Hoje estou mais que feliz

Olá meninas, td bom? Hoje meu dia está maravilhoso. Não sei se havia contado pra vcs, mas há um mês minha amiga foi hospitalizada com uma trambose no cerebro. Nossa, fiquei totalmente sem chão, nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer com ela. Mas, graças a Deus ela foi bem atendida e tratada, e durante esses 30 dias ela foi se recuperando bem. Os médicos dizem que foi um verdadeiro milagre de Deus.
Bom, o melhor de tudo é que ontem ela me ligou dizendo que já tinha recebido alta e estava em casa. Nem acreditei, vcs nem imaginam a minha felicidade, posso dizer com certeza que foi o melhor presente que recebi esse ano.
Aqui uma fotinho dela pra vcs a conhecerem.

Sabe meninas, ontem meu dia com relação a RA foi otimo, consegui resistir as tentações e fazer tudo direitinho. Estou orgulhosa de mim mesma rsrsrsrs.

Bom, por hoje é só. Bjs e até amanhã. Bay.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Aos poucos chego lá

Olá meninas, td bom? Por aqui as coisas vão bem graças a Deus. Essa quarta-feira foi de muita chuva aqui no Rio, ma o bom é que deu pra aroveitar o meu último dia de descando, pois amanhã é dia de trabalho.
Bom, a RA tá começando a entrar nos eixos. Desde segunda que não como pão branco e parei com os doces, que aliás, estava comendo todos os dias. Devagarinho estou chegadop ao meu ponto de equilibrio, mas ainda faltam algumas mudanças.
Hoje, não tenho muitas novidades pra contar, mas cá estou eu determinada a me manter firme e forta na minha RA, e claro fazer o meu melho no desafio de 1° de abril, pensam que eu esqueci???? Nunquinha nessa vida. Estou animadissima, e estou levando a sério esse incentivo.
Meninas, por hoje é só. Bjs, bay.

terça-feira, 8 de março de 2011

PARABÉNS PARA TODAS NÓS MULHERES

Meus parabéns pra todas nós mulheres que lutamos, sonhamos e tornamos muitas coisas realidades. Hoje é o nosso dia, e um dia pra ser comemorado, pois só nós mulheres temos um dia só nosso, ou alguém já ouviu falar em dia do homem????? Pois então, somos divas e privilegiadas.
PARABÉNS PRA NÓS MULHERES


Observou esse selinho do desafio? Eu achei muito legal, e claro estou dentro, pois os desafios são um tremendo incentivo, e há muito não vejo mais. Lembro que quando começei o meu blog, foi por meio de um convite que uma amiga me fez pelo orkut. Ela me falou de um desafio que nos incentivava a emagrecer, e que achava legal eu participar. Ter um blog não era exigencia, mas ela me deu o link dela e achei o blog muito legal, e resolvi entrar nessa. E o resultado é que não parei mais, e amo muito estar sempre por aqui. Resumindo, fiquei feliz em poder participar novamente de um desafio, e estou determinada a apresentar os melhores resultados. Quem quiser pode vir tb.

MUDANDO DE ASSUNTO

Gente, ontem tirei um tempo pra visitar as amigas de blog, e levei um baita susto, pois muitas meninas deletaram os seus blogs e outras simplismente os abandonaram. Nossa, fiquei super triste pois me apeguei a cada uma, e a simples idéia de não ter mais contato com elas me deixa morrendo de saudade. Espero sinceramente que elas retornem o quanto antes.

Bom, o meu dia foi médio, não posso dizer que fui nota 10 na minha RA, mas melhorei muito em relaçao as comilanças de antes, e vou me esforçar a melhorar cada vez mais. Por hoje fico com uma nota 5, mas espero logo logo alcançar um 10.

Bom, por hoje é só. Agora vou visitá-las. Bjs e até amahã; Bay.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Voltei !!!!!

Olá meninas como vão? Demorou muito mas cá estou eu com o meu blog todo renovado, somente a vontede de emagrecer é a mesma, mas claro a determinação tem que dar um up. pois o ano de 2010 passou e eu não consegui chegar aos meus tão sonhados 55 quilos. Pelo contrário, terminei o ano mais pesado do que começei.
Estou postando a foto de minha pesagem, e espero mudar isso. Vou voltar a batalhar pelo diminuição do meu peso, pois desde que começei a trabalhar deixei a minha RA de lado.
Gente, tenho trabalhado bastante, mas graças a Deus agora me acostumei ao ritmo de trabalho e não tenho me sentido tão cansada. Aproveitei esse feriadão de carnaval pra dar uma repaginada no meu blog. Neste último sábado trabalhei até as 18 horas, mas domingão em casa e só volto a trabalhar na quinta feira.
Sabe, estou com muitos planos, mas vou contando pra vcs durante a semana. Espero que esse recomeço seja coroado de muitas vitórias.
Por hoje é só. Bjs e até amanhã. bay.