MEU PROGRESSO

domingo, 24 de novembro de 2013

Mais vitória

Olá meninas, tudo bom? Aqui as coisas vão bem. Quero pedir desculpas por ter vindo tão tarde num dia de pesagem, mas é que eu sai bem cedo, e só cheguei a pouco. Mas, claro que antes de sair me pesei e vi feliz que atingi mais uma meta, que aos poucos estou eliminando peso. Agora estou com 97,5. Estou muito feliz, vcs nem podem imaginar minha felicidade, aos ver que essa semana a minha bermuda tamanho 50 ficou larga, e nem dá mais para usar pois tá caindo. Fui trabalha com minha bermuda 48 que já está ficando larguinha. FELIZ ... FELIZ... Termino esse ano mais fininha.

Olha, continuo firme nas caminhadas. Tenho acordado todos os dias as 6 da manhã para caminhar antes que o sou fique insuportável, pois o sol aqui no Rio não tá brincadeira não. Somente ontem (sábado) e hoje (domingo) não caminhei pois o tempo mudou pakas e a chuva tá reinando.
Bom, por hoje é só, até amanhã e bjs. Bay. 


domingo, 17 de novembro de 2013

DIA DE PESAGEM

Olá meninas, tudo bom. Por aqui as coisas estão bem. Mas vamos ao que interessa né? Hoje é dia de pesagem, e cá estou eu com boas noticias, ou seja, eliminei peso e estou pra lá de feliz. Minha primeira pesagem no "PROJETO BIQUÍNI" foi na segunda 11/11/2013 e estava com exatos 100,0 quilos e hoje estou com 98,5, totalizando menos 1,5 quilos. Estou tão feliz meninas, me esforcei bastante, estou acordando todos os dias as 6:00 da manhã pra fazer caminhada, e aos poucos estou melhorando a alimentação. Feliz e menos pesadinha né? KKKKKK
Bom, o que está atrapalhando minha RA é uma compulsão por doces que me apareceu do nada. AFF...que raiva, nem sou tão fã de doce assim, mas de uns tempos pra cá, só de pensar neles a boca fica cheia de água, que coisa.
Mas, juro que estou me segurando. Ainda bem que essa semana tem adiantamento e vou fazer umas comprinhas light.
Bom, por hoje é só, agora vou visitá-las. Bjs e até a próxima. Bay.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Firme na caminhada

Olá meninas. Td bem? As coisas por aqui estão indo. Estou passando rapidinho só pra dizer que estou firme na caminhada, a alimentação ainda precisa de umas melhoras, mas tenho certeza que amanhã será melhor.
Bom, por hoje é só, não tenho muito pra contar. Agora vou visitá-las. Bjs e até amanhã. Bay.

domingo, 10 de novembro de 2013

PROJETO BIQUÍNI


Boa tarde meninas. Td bom? As coisas por aqui estão melhorando. Tenho que explicar o porque do meu sumiço né? Pois é, estava muito desanimada e passei por um grande baque na vida, mas por enquanto não quero falar nisso, depois vou fazer um post que explicará tudo.
Mas vamos ao BLOG que está muito parado e sem falar na dona dele que tá muito parada tb. Bom, criei um PROJETO BIQUÍNI para dar um UP na RA. Cá entre nós... nunca fui fã de praia, mas sabe aquele desejo que toda mulher tem de se sentir bem em um biquíni????? Pois é, eu não sou diferente e tô super afim de conquistar essa meta.
Bom, o projeto começa agora e vai até o carnaval de 2014, quando lá na loja damos aquela parada  e eu tenho um tempo pra me curtir, então decidi que vou a praia de biquíni, o que vcs acham?????
O tal já foi comprado a um ano, sem muitas pretensões, só pq achei bonito, e o tadinho ficou lá parada e abandonado no fundo da gaveta. Novinho...Novinho. E totalmente sem uso. Depois vou postar uma foto dele aqui.
Bom, então simbora correr atrás do objetivo. Estou me organizando entre alimentação e exercícios, e vou postando aos passar dos dias, e quem sabe motivar mais de vcs a embarcarem comigo nessa.
Bom, agora vou lá tomar um banho e almoçar, fiz uma comidinha gostosa e saudável, sem falar que está fresquinha, pois comida de marmita de segunda a sábado já está de bom tamanho, domingo pede uma comidinha feita e consumida na hora. Bjs. Bay.
PROJETO BIQUÍNI
Peso inicial: 100,00