MEU PROGRESSO

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

MINHA NOVA COMU

Olá minhas lindas e lutadoras amigas. Td bom? As coisas por aqui andam meia boca, mas já estão melhorando. Olha hoje em 1° lugar gostaria de convidá-las pra participar da minha comu. É um projeto pra chegar ao peso ideal até o Natal, ou pelo menos atingir a uma 1ª meta. É meio que a continuação do PROJETO NATAL 2008, que deixou muitas de nós carentes, e como as menina do meu grupo inicial (Eleonora e Regiane) mantivemos uma união firme, e criamos uma super amizade, resolvemos não deixarmos tudo a perder. Asim a comu dá uma forçinha. Claro que não é nada grandioso como o antigo projeto, mas é legal, pois não existe competição, apenas união. Dá uma passadinha lá e se gostarem fiquem, pois vc será bem vinda(o).
Bom, agora vou explicar meu sumiço. Passei por alguns contratempos, primeiro, estava com o dedão do pé inflamado, pois a danada da manicure fez o favor de arrasar com o meu dedo, resultado...nada de caminhadas ou corridas, pois colocar o tênis era uma missão impossível;Assim eu dei uma desanimada, e ai o blogg, ficou a segundo plano, pois só pensava em dar um jeito na minha unha.
2° A unha melhorou, mas o tempo fechou, e tive uma crise alergica, e pra piorar minha coluna tb deu pau, ou seja, nada de atividades fisicas, tive muita febre e acabei ficando de cama. Mais um tempo pra me cuidar; Ai, ai. Miséria pouca é bobagem; Mas já estou bem melhor. Ainda não tô saindo pra caminhar, mas, assim que o tempo melhorar lá vou eu atás do prejú, pois estou a um tempão sem me pesar e nem imagino o estrago que isso me causou. Bom por hoje é só. Espero ve-las lá na comu viu? Bjs e fiquem sem jacar viu?

Um comentário:

Bianca disse...

Bom Dia flor do Dia!!!
Que blog chique amei a casa nova.
Olha lá minha Diva nada de desânimo, afinal eu fiquei 5 meses doente, tive que tomar 10 litros de soro, comer doce, aumentar os carboidratos e nada de exercício ou melhor repouso total.
Então minha amiga nada de desistir, somos fortes, Deus é com a gente vencemos tudo.
Qto a unha a minha manda saudações a sua e pede uma receitinha, pois 6ªfeira a manicure fez estrago nela, não para de sair pus e dói muito. Tênis nem pensar, ontem fui fazer caminhada de havaiana e adivinha??? Afff!!! Deu bolha onde ficam as tiras, mas não vou desistir e nem vc, vamos em frente Deus é com a gente.
Beijos e conte comigo.