MEU PROGRESSO

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

DIETA NOVA



Olá meninas, td bom? As coisas por aqui andam mais ou menos; Mas não vamos nos prender a isso, até porque eu quero distrair a cabeça.
Bom, como vcs viram, começei uma nova dieta, ou melhor uma nova forma de seguir uma RA saudavel. Continuo com a dieta dos pontos, mas estou seguindo uma contagem mais nova, dos vigilantes do peso. Ainda usava a antiga, mas acho que essa vai ser melhor. O chato é que requer muitas contas, mas acho que é assim só no inicio, pois com o tempo gravo a pontuação de tudo e não precisarei ficar olhando na tabela. Outra coisa boa é que nessa nova tabela tem pontos pra td, já a antiga tinha só o básico, o restou eu tirava pela média, por exemplo, coisas tipo MC donald.
Bom, agora é seguir, até agora td bem, a não ser que agora são 19:18 hs e eu só tenho 10 pontos pra consumir, até ai td bem, mas é que eu não fui a feira e fruta não tem, um laranja cairia bem nessa contagem, pois ela vale exatamente 10 pontos, mas amanhã vou ao sacolão comprar umas frutas, pois ajudam muito.
Mudando de assunto... Minha amiga Eleonora já fez a sirurgia e já está em casa, estou muito feliz. Orei muito por ela, e fico feliz em saber que saiu td bem.

AMIGA, AMO MUITO VC QUE PAPAI DO CÉU CONTINUE TE ABENÇOANDO.

6 comentários:

Eleonora disse...

Oi Frôzinha!
Obrigada por todo esse carinho, ele vem e volta porque tudo é recíproco.
Dieta de pontos é assim mesmo, te digo mais a dieta dos pontos que faço tem uma tabela que tem tudo que vc imaginar, até sushi. E mais se só tiver as calorias vc calcula. Ah, os cáculos? Com o tempo vc decora, eu já sei 80% da tabela.
Bjos!!!

Regiane disse...

Amiga demorei mais cheguei!!!!!
Fiquei muito feliz que correu tudo bem na cirugia da Eleonora!!Ela voltou ainda mais linda!!!Parece que saiu de um Spá´!!!
Estou gostando de ver seu ânimo com a nova dieta!!!!!
Fica com Deus.Beijos.

Eleonora disse...

Querida, estive pensando em ir te visitar logo que possa. Mas é daquela base, despesa mínima. Eu nem tinha reparado que uma é do Rio e outra de Sp. Fui no Rio aos 2 anos de idade. Desconheço Sp. Quero me programar para isso. Tipo: Vc mora com quem? Tem um lugar pra uma natalense dormir? Pense nisso. Bjos, te amo!!!eocks

"Carla em Metamorfose" disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
"Carla em Metamorfose" disse...

Oi amiga..te indiquei para uma brincadeira la no meu blog...da uma olhadinha...bjinhos

Eleonora disse...

Talvez eu tenha assustado Tatá e Rê:

Eu não vou viajar para o Sul e chegar de mala e cúia com uma rede nas costas, não!!!! KKKKKKKKKKKKKK
Eu tenho outros projetos.
Esse aí é outro sonho que vou arquivar porque tem 2 na frente:
1 - morar só.
2 - concluir especialização.

Ambos necessitam money.
Viajar fica em 3o.
Amo vcs.