MEU PROGRESSO

terça-feira, 10 de março de 2009

Ainda estou na luta.


Olá lutadoras, td bom? Aqui está td bem, apesar do calor intenso, estou derretendo e passando uns dias de mixto quente KKKKK.

Bom, como vcs puderam ver, engordei 0,5 kg. Sei que é pouco, mas como dizem, de grão em grão... E cá entre nós eu preferia ter eliminado apenas meio quilo do que ter ganho apenas meio quilo né?

Mas até que é pouco pra quem anda tão parada e sedentária como eu. Ultimamente não tenho caminhado, e nem feito ergométrica, nada, nadinha. Ainda bem que no serviço da casa eu tenho estado afundada em tarefas, pois com esse calor haja poeira. É um tal de limpa aqui, passa pano ali, joga aguia acolá, que ficar parada tem sido uma raridade, e sem falar que dormir a tarde nem pensar, muito quente.

O calor tem dificultado tb minhas caminhadas, pois ou se acorda bem cedo pra caminhar, ou se vai mais tarde pra torrar ao sol e ao mormaço. E como vcs bem sabem, eu odeio acordar cedo, mas vou tentar, prometo que vou tentar.

Bom, por hoje é só. Amanhã eu volto, e espero que seja com muitas boas novidades. Bay.

Nenhum comentário: