MEU PROGRESSO

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ESTOU CADA VEZ MAIS GORDA.


Olá minhas lindas amigas(os). Td bom com vcs? As coisas por aqui etão indo. Graças a Deus lá (aqui- estou postando do escritório, no PC da patroa - ela claro não está KKKKK), está melhor. A crise passou, e já sai do período da experiência, amém. O pagamento é que anda cada vez mais atrasando, só pra vcs terem uma idéia ainda não recebi o salário de Agosto, imaginem a minha apreensão, pois as contas da mamãe aqui estão todas atrasadas. Mas vamos deixar isso pra lá, vamos falar de mim.
É... A minha RA tá paradezima. Estou cada vez mais gorda. A última vez que me pesei estava com 81.0 quilos. Vou ver se me peso amanhã. Vou tentar. Pois a balança está ruim. Acho que dá pra me pesar hoje, mas o problema é que é no fim do dia, e eu gosto de me pesar de manhã cedinho.
Ah! meninas, estou muito chateada, pois estou com muitas frustrações, acho que com vcs consigo e posso me abrir. Não aguento mais ser gorda, e parece que quanto mais eu luto mais eu engordo, assim a depressão ataca. Não consigo mais lutar, minhas forças estão acabando. Tem hora que bate aquele dessepero, ai eu paro respiro fiundo e TENTO continuar. Já até tentei a velha e simples conformação. Tipo: SOU GORDA E VOU MERRER GORA-NÃO DÁ PRA MUDAR. Mas acabo recobrando o juízo e voltando pra luta.
Hoje comi tanto que tô até triste. Aff..... Tem horas que fico pensando o porque de não conseguir mais seguir minha RA como fazia antes. Preciso fazer algo, pois ficar gorda do jeito que tô não dá.
Bom, por hoje é só, vamos ver se voltando a postar eu me animo mais. Bjs e até amanhã.

Nenhum comentário: