MEU PROGRESSO

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mais uma semana - LIGHT Espero !!!!!


Olá minha lindas, como vão? Por aqui as coisas estão bem. Primeiro quero me edesculparpor não ter aparecido ontem, prometi,mas não deu pra cumpir, pois o meu domingo foi super corrido, e com o Flamengo jogando, ai que não dava certo ficar na frente do PC, meus 2irmãos mais novos são rubro-negros, e fizeram a bagunça aqui, armaram aquele churrasco e a galera compareceu em peso,sem falar no mais velho que é tricolar, e que tb estava em fase de torcida a plenos pulmões. Ou seja, a festa (e consequentemente a bagunça) estava armada. Eram tantos fogos e comemoraçoes que tive que ficar só curtinho esse momento. Não sou uma torcedora fanática, mas curto o flamengo, e fiz uma básica festinha.
Mas, agora aqui estou eu.Pra contar sobre o meu pesinho,pois é, as coisas não são muito boa, acabei engordando 1 quilo. Fui de 80.5 para 81.5. Mas, issso já era esperado,pois tenho me excedido e comido mais do que devo. Mas, essa semana eu mudo essa situação. Estou na luta e não vou desistir.

3 comentários:

Eleonora disse...

Vamos reagir??? Tenha uma semana de luta e de alegrias!!! Bjos!!

Anônimo disse...

Oi querida! Obrigada por tua presença sempre tão querida no meu blog. Quanto ao peso, o importante é não desistir! O inchaço também pode acontecer e algumas vezes, por comermos algo fora de hora ou a mais durante o período de emagrecimento fazem com que nosso corpo responda assim, mas por outro lado, também é fácil eliminar este peso, tão fácil como foi de ganhar. Então! Acredite em si mesma e bola pra frente!
Desejo sucesso SEMPRE na tua vida! Beijocas estaladas!

Andrea Hulewicz disse...

Eitaaaa finalmente hein??
Vê se não some mais, boa semana, bjsss