MEU PROGRESSO

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Saindo da casa dos 90

Estou tão Feliz !!!!! Graças a Deus consegui me livrar da casa dos 90 quilos. Amém.... Como é chato ter que falar que tenho noventas e poucos. Agora não, estou com 89.5, e aos poucos conquistando meu sonho de ter meus sonhados 55 quilos. Tá bom, sei que ainda é cedo, mas tenho que começar de algum jeito, nem quew seja de meio em meio quilo. Pode até parecer pouco, mas pra mim é uma super vitória. E como isso me motiva a ir em frente.
Meninas, a casa aqui ainda tá um caos, e agora a reforma tá no meu quarto, e aqui vai ficar muito tempo. Tô aproveitando essa manhã pra postar bem cedinho, pois a partir das oito o pedreirto chega e não dá pra mecher mais no PC, e tb tenho que preparar o almoço e tomar conta da birosca rsrsrs. A noite nem pensar, pois tenho que dar um jeito na casa e por cima estou exausta. Então, o jeito é acordar mais cedo e nem sempre com esse frio eu consigo, tanto que ontem não deu, e era o dia da minha pesagem; mas eu pesei e aqui estou eu pra contar essa linda novidade.
Bom, tenho que ir, assim que der eu volto. Bjs bay.

5 comentários:

Domanski disse...

OI TATA,AMIGA PARABÉNS PELO PESINHO NOVO.OLHA ADOREI O SEU SELINHO,MUITO FOFO.1000BJS.

Projeto Peso Ideal disse...

Oie passando para conhecer seu cantinho guerreira!
Gostei do que vi.
Uma linda semana pra vc menina!
Abraço da PI.

Roberta Fischer disse...

Yupiiii, parabéns... deixar uma casa assim é sempre ótimo, né?

Beijos

Paula Brieze disse...

Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

Mylla disse...

Tatá querida, tudo bem?

Parabéns pela conquista. Fiquei realmente muito feliz por vc. Eu tb qdo comecei a levar a sério a dieta e o blog, consegui chegar aos 86kg, mas depois relaxei e lá estou eu agora com 90,9kg. Mas agora tomei vergonha na cara de vez e estou seguindo à risca tudo que a nutricionista e a endocrino me falaram. Consegui passar o domingo todo sem beber uma Pepsi Twist (isso é uma vitória p/quem bebia refri todos os dias).
Mais uma vez, parabéns por essa vitória tão importante. Beijokas!!!

http://fecheiaboca.blogspot.com