MEU PROGRESSO

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Novo Pesinho

Olá mninas, como vão? Agora estou muito bem. tive uma crise de dor de garganta e fiquei duas semanas de molho. mas, esse não é o motivo da minha ausencia não. pra falar a verdade ando meia desanimada de postar, ai já viu né? Acabei sumindo. Mas, não esqueço de vcs e nem desse cantinho que eu amo demais.
A minha RA está indo bem, desde a última vez que estive aqui eu já eliminei mais três. Estou tão feliz.
Sabe, o que mais me motivou foi ver os resultados dos meu exames de sangue, pois o meu colesterol e meu triglicerideos estão um pouco elevados, o que me deixou muito assustada, pois estava me sentindo muito mal, e fiquei com medo de ter um treco.
Mas, já estou me sentindo bem melhor, e estou seguindo a risca a orintação da médica.
Vou descrever pra vcs a minha alimentação de ontem.
CAFÉ DA MANHÃ
  • 1 pote de iorgute natural com adoçante
  • 1 banana prata
LANCHE DA MANHÃ
  • 1 fatia de melancia
ALMOÇO
  • 1 concha de feijão
  • 2 colheres de arroz
  • 4 coleres de carne moída
  • salada de abobrinha
  • 1 laranja
LANCHE DA TARDE
  • 4 biscoitos de água
  • meia xícara de café
JANTA
  • 4 colheres de abobrinha
  • salada de abobrinha
  • suco natural de uva

Bom, tenho me disciplinado bastante, pois não quero ter um enfarte, pois com esse excesso de peso até a minha prssão tá dando bobeira, então... é seguir ou ..... deixa pra lá, nem vou completar. Minhas lindas, por hoje é só. bjs e até.

6 comentários:

Ana Domanski disse...

Oi tatá,estava com saudades.Parabéns pelo pesinho novo.bjinhos carinhosos.

Roberta Fischer disse...

Oi Tatá sumidinha, estava com saudades. Tem que se cuidar mesmo, heim? não pode bobear.
Parabéns pela eliminação.

Beijos

Unknown disse...

Oi Flor...
que bom que voltou, eu te entendo tem dias que não dá ânimo nenhum de postar...
sua alimentação está ótima, se cuida heim, com colesterol e principalmente o triglicerídeo não se brinca né...
tenha uma ótima Quinta...
Bjnhos da Nega

*Marli* disse...

Oi linda!

É bom ficar de olho nos alertas da balança e dos exames de sangue; já fiz os meus e tô acompanhando*

Brigadu pela visitinha carinhosa,

melhoras!

Natalie Angel Jolie disse...

Tata!!! To sumida mas estou voltando enão poderia deixar de te dar um beijão de ano novo e te desejar tudo de mais maravilhoso!! bjus

Por Paloma Coelho disse...

Abandonou o blogger foi ...