MEU PROGRESSO

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Continuando firme nessa caminhada

Bom dia meninas, enfim consegui dar uma passadinha aqui. Pois é, sei que estou em falta com vcs, mas ando num corre corre danado, e lá na loja as tarefas e obrigações só tem almentado, agora sou supervisora geral, tenho que abrir a loja e todos os tramitis ficam por minha conta. Abrir e fechar caixa, cuidar pra que os vendedores e a loja estejam impecáveis, além de cuidar do entra e sai do estoque, UFA !!!!! só de contar fico cansada rsrsrs. Mas, tem sido muito bom, pois a fase de depressão fica totalmente adormecida, pois não fico parada um só momento, e al[ém de tudo, trabalhar com o público, apesar de nãp ser fácil é muito bom, pois ver gente e conversar com pessoas de todos os tipos tem me ajudado e me tornado uma pessoa melhor. Bom, quanto a RA as coisas andam meio lenta, mas não parada, a estrada é longa mas eu não desisto, tanto que eliminei um pesinho, pulei dos 88.000 para os 86.800, pra mim é uma super vitória, e sei que posso muito mais. Menos 1,2 quilos, uma maravilha não é mesmo? Pois é, estou feliz com esse resultado e estou decidida a conquistar msia, ou melhor menos ?????? Rsrsrsr, só eu mesma.... Bom, por hoje é só, nos vemos depois. Bjs e até.

6 comentários:

Ale disse...

Oi Tatá! Lembra de mim? Estou voltando, e passei pra dar um oi!
Parabéns pela conquista desse mês, vamos juntas!
Beijos!

Ludmylla Moura disse...

Oi Tatá, tudo bem?
Está sumida do nosso mundinho blogblog.
Parabéns pelo peso eliminado. Desejo que ele não encontre mais o seu corpinho, que vá pra bem longe (mas que esse longe não seja em Duque de Caxias no meu corpinho kkkk).
Beijokas no seu ♥.
Apareça, tá.

No mundo da Brenda disse...

Gostei do seu blog acessa o meu http://falabrenda.blogspot.com

Dani Lima disse...

Olá,
Sempre acompanho o seu blog, mas nunca comentei.
Vai lá no meu blog (meufuturoquemescolhesoueu.blogspot.com), tem um selinho para você!!!!
Beijos e força,
Daniele Lima

Lali Ribeiro disse...

Oi Tatá, tudo jóia? Essa imagem que você está usando em seu blog, é minha, e infelizmente a assinatura foi cortada, peço por favor que retire a foto assim que possível.
Qualquer dúvida entre em contato.

Obgda
bjo bjo e vai em frente na sua luta, mto bacana a iniciativa.

Evilim_Reis disse...

Segue meeeeu blooog.
http://evilimreis.blogspot.com/
Agradeçooo desde já !
Beeeijo ;*