MEU PROGRESSO

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Estou voltando disposta a vencer

Ola meninas, como vcs vao? Sei que fiquei um tempo, mas nao me esqueci de vcs nao. E claro esse tempo longe se refletiu no meu peso pois estou enoooooomeeeeee de gorda. Estou pesando 96.400 quilos. Mas, voltei disposta a recuperar o tempo perdido. Estou postando uma fotinho minha pra vcs verem a minha cara de lua. Gente voltei disposta a recuperar o tempo perdido. Tenho tido pouco tempo pra estar aqui, mas presiso estar aqui com vcs.
Estou comecando uma reeducacao alimentar, e estou me esforcando a comer direitinho. Estou presisando fazer uma atividade fisica, mas essa visa de quem trabalha em comercio nao e facil. Mas, assim que passarem essas epocas festivas eu terei mais tempo, ai pegarei firme na malhacao.
Bom, por hoje e so. Amanha a gent se ve. Bjs e ate.


Nenhum comentário: