MEU PROGRESSO

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tenho que me livrar de alguns vicios


Ola meninas, td? Pra dizer a verdade nem sei se e oi meninas mesmo, pois ultimamente nao tenho recebido visitas de ninguem, acho que sumi por tanto tempo que todo mundo me abandonou. Mas, nao vou largar esse meu pedacinho aqui.
Antes de contar sobre meus dois novos vicios, quero explicar o porque de tando erro ortografico de minha pessoa..... e que meu teclado ou sei la o que nao esta funcionando os acentos graficos. Uma droga.
Bora entao falar dos meu vicios. Jantar e comer pao. Que meleca, uma droga, ja nao basta ta enorme de gorda, ainda adquiri dois pessimos vicios. Por isso estou encabecando uma nova campanha. Nada de pao branco e nada de janta. Vamos que vamos nessa.
Hoje meu dia foi ca entre nos, pessimo, pois o pao foi uma constante na minha vida. Estou me esforcando em nao jantar hoje, amanha conto pra vcs.
Tb tenho que passar no mercado pra comprar pao e biscoito integral. Meninas torcam por mim.
Bom, por hoje e so. Bjs e ate amanha.

4 comentários:

Ludmylla Moura disse...

Oi Tatá,

Tudo bem?
Bem-vinda ao clube do pão. (:S).
Ele é uma praga na minha dieta. Estou me esforçando ao máximo p/ não comprá-lo, mesmo sabendo que posso comer meio pãozinho no café da manhã, mas prefiro tirá-lo de vez da minha dieta p/ não jacar geral.
Mas com relação às visitas ao seu blog, não se preocupe, já aconteceu isso comigo. No começo eu ficava preocupada em ter visitantes e quanto mais era melhor. Hoje em dia, trato o blog como um diário, onde desabafo e compartilho minhas experiências. Se tiver comentários, ótimo. Mas tb se não tiver, não fico mais chateada. Ainda visito alguns blogs, principalmente das meninas que são do Rio de Janeiro e algumas de outros estados que ainda têm consideração por mim. Hj eu quero que os comentários sejam construtivos, relaconados ao meu post, nada desse negócio de "gostei do seu blog e já tô seguindo, depois passe lá pelo meu tb". Isso da a impressão de que a pessoa tb só se liga em quantidade e não em qualidade das amizades.
Hj eu quero QUALIDADE nas amizades. Eu tenho muita preocupação com as amigas blogueiras, tenho um arquivo no computador onde armazeno as principais informações de cada uma (nome, cidade, endereço do blog, e-mail) e assim não me perco na hora de visitá-las. É claro que há períodos de muito trabalho em que não dá tempo de visitar os blogs das amigas, mas na medida do possível, procuro sempre deixar o meu incentivo.

Tenho certeza de que vamos vencer o vício do pão.

Beijokas ♥!

Ludmylla Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mila disse...

Olá florr!! voltei com meu blog e estou seguindo você e espero ter mais força para eliminar o que engordei :/

Beijos até logo

Neanderthal disse...

Oi Tatá, assim como vc tenho dificuldades com a minha dieta por causa do pão. Se for aquele de padaria, quentinho, eu fico doida com o cheiro!
Uma delícia né!
Então, o que chamou a minha atenção no seu blog é aquela tabela com o imc e o peso ao lado. Como você fez?
Beijos
Olivia