MEU PROGRESSO

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dia de FAXINA

Ola meninas, como vcs vao? Eu estou bem, passei uns dias dodoi mas estou melhor gracas a Deus, ate porque, nao posso parar ne?
Estou aqui pra dizer que nao me esqueco de vcs e desse espaco aqui. Tenho estado sem tempo pois trabalho praticamente o dia todo e agora depois do trabalho tenho frequentado um preparatoria pra um concurso que irei fazer, e dessa forma chego em casa tarde pakas. Mas a prova sera em abril e eu volto a minha rotina. Mas peco que vcs torcam por mim ok? Quero muito passar nesse concurso, pois isso vai significar trabalhar na minha profissao (professora)e tb ganahar mais e trabalhar beeeemmmm menos.
Ah! como vcs viram aida to com o PC ruim, os pontos, virgulas e demsi sinda estao de ferias no meu PC rsrsrsrsrsrsrs. Vou ver se acho alguem pra arrumar isso.
Bom, ainda estou bem gordinha, mas j[a sai dos 99,8 agora estou pesando 96,7 e aos poucos vou sair da casa dos noventa, que a prinmcipio e minha primeira meta.
Bom, como vcs viram no meu post, hoje [e dia de faxina, vou aproveitar esse feriadao e vou por o cafofo em ordem. Pois quarta-feira e dia de ralacao.
Bom, por hoje e so, bjs e ate amanha. Bay.

Nenhum comentário: