MEU PROGRESSO

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dia de Pesagem

Boa noite meninas. Td bom com vcs? Aqui está td otimo. Sei que andei sumida, mas foi por uma boa causa. Aproveitei bastante meu feriado. Tb tenho curtido meu novo LOVE. Acho que ainda não contei para vcs, mas estou namorando, e estou feliz da vida; mas hoje não vou falar disso, vou fazer um post especialmente com esse assunto tá?
O post de hoje é o meu novo pesinho: 93,1, ou seja menos 1.400. Não sei bem como foi a perda de peso essas três semanas que estive ausente. Não me pesei nesses dias, e o resultado total foi esse. Mas, estou muito feliz, pois eu eliminei né? rsrsrs.
Bom, por hoje é só, to indo pois vou começar a minha caminhada hoje, preciso emagrecer mais e caminhar dá o maior gás. Bjs e até a proxima. Bay.

5 comentários:

Daniele Lima disse...

Olá Tatá,

Parabéns pela eliminação, sempre dá um gás na dieta essas perdas.
Continue firme no propósito e conte comigo!

Bjs,
Dani Lima

Lú Moura disse...

Tatá,
Uma nova amiga, a Fernanda Rocha, de um grupo aqui do face que faço parte, teve a ideia de formar um grupo p/ encontros semanais para caminhada e corrida. Como sou animada para essas coisas e acredito que a união faz a força, claro que já coloquei o meu nome. O primeiro encontro já foi marcado e quem é do Rio de Janeiro, pode comparecer e será bem-vindo com certeza. Informações abaixo:

Grande encontro da galera do Rio de Janeiro para caminhar/correr.
Local: Vila Militar (encontro no posto de gasolina próximo ao viaduto de Deodoro)
Horário: 8h da manhã.
Data: 06/05/2012 (Domingo).

À medida que o grupo for crescendo, vamos variar os locais de encontro. Vai ser bem legal. Mais informações, entre em contato comigo no e-mail aludmylla@bol.com.br se a sua presença for confirmada, lhe passarei o meu telefone p/ contato caso vc não conheça bem o local. Beijocas!

Larissa disse...

Namorar é bem gostoso :)

Dani Lima disse...

Cadê tu mulher???
Não abandonou o blog não, né...
Aguardamos suas postagens!!!!
Bjão,
Dani Lima

Pri disse...

Oii Tatá..

Parabens pelo peso eliminado

Continue firme tá??

Bjussss