MEU PROGRESSO

quarta-feira, 4 de julho de 2012

ESTOU DE FÉRIAS

Olá meninas, quanto tempo ne? Pois é, mas aqui estou eu pra dizer com toda a felicidade: "TÔ DE FÉRIAS".
Ai, tava precisando disso, pois andava muito cansada e estressada, e só uns dias em casa me ajudaria.
O que vou fazer nessas férias????? Viajar não vai dar, pois me programei pra tirar essas férias só em janeiro, mas a gerente atual vai sair e minhas férias foram antecipadas pra que eu segure as pontas lá na loja até eles colocarem outra pessoa. Mas tudo bem, vou aproveitar esse tempo pra dar mais atenção ao meu blog e cuidar melhor da minha alimentação e dar aquele UP na RA. Pois é, desde dominho estou caminhando e cuidando da alimentação, até porque desde a ultima pesagem neu não engordei mas também não emagreci.
Agora vou fazer umas visitinhas a vcs. Quero agradecer ao carinha e incentivo. Bjs e até amnhã.


4 comentários:

Dani Lima disse...

Força mulher!!!!
Vamos eliminar vários quilos indesejáveis nessas férias...kkkk
Também estou de férias e vou voltar thuthuca.
Bjão

Roh Jardim disse...

Oi minha flor
férias é uma delícia
mãos a obra e emagrecer
bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br

Ludmylla Moura disse...

Amiga, quanto tempo né... Seu blog tá uma gracinha.
Aproveite suas férias se preocupando com vc, com sua R.A, sua A.F e sua saúde. Assim, além de ficar mais linda do que já é, vc ainda economiza a grana da viagem. Mas tb não fique só dentro de casa, de vez em qdo dê uma voltinha na sua cidade, ou vá passear no Rio ou procure na net as belezas da baixada fluminense, tem cada lugar lindo pertinha de nós. Uma dica é passar o dia em Guapimirim, tem cachoeiras lindas e uma área verde que é um espetáculo. Aqui em Caxias tb tem cada lugar que vale muito a pena conhecer. Vc tb pode tirar um dia p/ comer um peixinho bem light de frente p/ a praia de Mauá tb na baixada, é uma delícia.
Bjo.

Daday Assis disse...

Oi, Flor! Seu blog é muito fofo! Gostei demais e já estou te seguindo. Depois passa no meu e se gostar me segue tb! Tb estou de férias, mas só fiz engordar. Cuida da RA que tudo dar certo.

Beijos e boas férias!