MEU PROGRESSO

domingo, 3 de agosto de 2008

MEU NOVO BLOG

MEU NOVO BLOG

Olá meninas(os), Td bom. Como vcs estão vendo, meu blog mudou de endereço. Cansei do outro, tava um saco aqueles HTML, dava um trabalhão pra manter td bonito e organizado, então eu voltei a antiga casa, que aliás teve uma melhora significativa. Tô amando.

Bom quanto a minha RA as coisas não vão muito bem. Como vcs podem ver na tabela, estou com 78.5, ou seja tô enorme de gorda, uma droga, mas sei que tenho contribuido pra isso. Apesar de ter voltado a caminhar e até correr, estou comendo mais do que devo. Sem falar que estou numa deprê nde dar gosto. Não quero falar do que me incomoda, mas tenho me sentido muito mal. Um saco isso, pois tenho a impressão e quase certeza de que não tem geito.

Um comentário:

Regiane disse...

Amiga amei seu blog novo!!!!!Esou com muita saudade dos nossos papos no msn.
Força na peruca amiga!!!!!!Estou aqui para o que precisar.Beijos.