MEU PROGRESSO

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

TÔ SÓ ENGORDANDO

Saudades de mim? Hum, que bom, mas tava sem postar pois aqui não tava entrando nenhuma gif, não sei bem o que aconteceu, acho que era do blogger mesmo, e pra não enlouquecer e nem mudar mais uma vez de blog, dei um tempo, mas confesso que tava doidinha de saudades. Bom a RA tá indo, ou melhor...tá parada, não toô conseguindo fazer nadinha de nadica. Tenho sentido uma fome de leão. Acabei chegando a conclusão que tenho que procurar uma academia e uma nutri, que alás não vou a um tmpão. Só estou esperando por as contas em dia pra correr atrás disso. Mas acho que até o mês que vem eu começo, mas proemto me esforçar a não virar um balão até lá.


Viram o meu pesinho? Pois é voltei pra casa dos 80. Ou seja, acabei ganhando 1.3, e estou cada vez mais feia. Dia desses fiz uma parte lá na igreja, e pedi um irmão pra bater umas fotos, nossa parecia uma bola, e pra piorar uma irmãzinha que fez a parte comigo, a Priscila é bem magrinha, ai que fiquei pior na fita, ou melhor na foto. Dá uma olhada.


HORRÍVEL NÉ? Ai meninas, não sei mais o que fazer, não gosto de mim assim, mas tô totalmente sem motivação. Aff !!! Prometo não desistir, orem e torçam por mim. Ah! Outro detalhe, eu a Eleonora e a Regiane montamos uma comu pra dar seguimento ao projeto Natal, vamos lá, vamos continuar a nossa luta, quem sabe assim eu me animo heim? E pra quem como eu tá precisando daquela forçinha, não é nada mal né?


http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=50052460

2 comentários:

Eliane disse...

Oi Flor...
Vim conhecer melhor o seu novo endereço...
Lindão....rs
Meu bem não desanime não...
As vezes temos umas caidinhas, mas não podemos deixar isso nos vencer, temos que mostrar que somos melhor do que eles...ok...
bjus e uma ótima semana...

Eleonora disse...

Querida, vc sabe uma porção de coisas sobre suas próprias manhas e segredos de perda de peso, não sabe? Quando eliminou, tinha certas estratégias de guerra, né? Eu falo nisso, porque eu preciso me recordar diariamente delas, porque eu as aprendi, mas topo nelas mesmas... Tipo essa coisa de comer muito à noite, entende? Estratégia: não passar fome de dia. Mas vc sabe as suas. Eu tô aqui com vc, nossa comu tá tão legal, as meninas estão participando. Te amo, bjos!!!