MEU PROGRESSO

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A primeira jacada do ano.

Pois é, acabei jacando. Que raiva, pois resisti bravamente as festanças do fim do ano, não exagerei nenhum minuto, mas hoje acabei cedendo ao pecado da gula.
Não resisti, depois de 54 dias sem comer pão suíço eu comi 1 pão com mortadela, e uma mini broa de milho com mortadela. Aff... tô tão arrependida, mas não vou me deixar abater por causa deisso, pois o resto do dia foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, pois comi direitinho e bebi bastante água.
Amanhã volto com tudo, inclusive, tenho que deixar a preguiça de lado e voltar a caminhar, pois sei que fazer exercícios me ajudam pakas na perda de peso.
Bom, mudando de assunto, hoje aqui no Rio tá um calor horrível, e o tempo tá super abafado. Fico zuretinha, pois minha pressão é baixa, e com esse calor, fico uma moleza só. Mas, a chuva tá prometendo, embora eu ache que não vai adiantar, pois o tempo fica mais abafado. Mas fazer o quê né, temos que aceitar todas as estações, até o verão super quente do Rio de Janeiro.
Bom, por hoje é só. Amanhã eu volto com mais novidades. Beijos, bay.

3 comentários:

Aninha-imc22 disse...

querida nada de tristeza hein? o q passou, passou ok? bola pra frente e vamu q vamu q o ano mal começou...bjks

Bartira Betini disse...

linda, vc não cometeu nenhum crime, ainda mais que se controlou nas festas de final de ano, o que é quase impossível...rs...só nao deixe isso te derrubar. to assim tbem, anulando os erros, me perdoando pra nao errar mais ainda...rsrsrs
beijao, conte comigo sempre! bjs

Branquinha disse...

Tatá, não deves estar mal mas sim super contente pelo que tens feito até agora! Tem sido mt bom! E foi uma jacada mt pequena!

Bola pr a frente e agr bate o recorde de 54 dias ;))

Beijos