MEU PROGRESSO

sábado, 3 de janeiro de 2009

Que sábado quente.

Oi meninas, td bem com vcs? Eu estou bem. Só o que stá me matando é o calor que está aqui no Rio. Gente, dá pra fritar um ovo no asfalto. Serio ! Não tô exagerando não.
Bom, no geral a alimentação foi boa. Mas, confesso que acho que engordei, sei lá, ainda não me pesei, mas com as jacadas de ontem e onte-ontem, sei que meu peso deve ter subido. Vou me pesar na segunda, sei que o dia certo era na quinta, mas com o feriado tava td fechado, a farmácia só atendia pedidos, então nada de balança. E, acabei desanimando pela certeza do ganho de peso, mas não posso fazer isso não, tenho que ver o tamanho do estrago, até pra que me concientize que jacar não é uma boa, pois coloca a perder uma luta intensa, jogando td no lixo né? Então, segunda tem pesinho novo, seja pra mais ou pra menos.
Bom, por hoje é só, amanhã eu volto com mais novidades. Vou tomar um baho bem gelado agora, pra aliviar o calor KKKKK. Bjs Bay.

3 comentários:

Branquinha disse...

Aí está calor e aqui na Europa só chove e está mt frio!

Dava td pr estar aí hehe

***Branquinha

Anônimo disse...

aQUI EM bETIM, CHOVE CHUVA CHOVE SEM PARAR.... Passei para te conhecer... prometo voltar...feliz 2009!!!!

Anônimo disse...

eU ESTOU QUERENDO TE ACOMPANHAR SEMPRE, MAS NÃO ESTOU ACHANDO AONDE TE LINKAR!!!