MEU PROGRESSO

sábado, 3 de janeiro de 2009

Que sábado quente.

Oi meninas, td bem com vcs? Eu estou bem. Só o que stá me matando é o calor que está aqui no Rio. Gente, dá pra fritar um ovo no asfalto. Serio ! Não tô exagerando não.
Bom, no geral a alimentação foi boa. Mas, confesso que acho que engordei, sei lá, ainda não me pesei, mas com as jacadas de ontem e onte-ontem, sei que meu peso deve ter subido. Vou me pesar na segunda, sei que o dia certo era na quinta, mas com o feriado tava td fechado, a farmácia só atendia pedidos, então nada de balança. E, acabei desanimando pela certeza do ganho de peso, mas não posso fazer isso não, tenho que ver o tamanho do estrago, até pra que me concientize que jacar não é uma boa, pois coloca a perder uma luta intensa, jogando td no lixo né? Então, segunda tem pesinho novo, seja pra mais ou pra menos.
Bom, por hoje é só, amanhã eu volto com mais novidades. Vou tomar um baho bem gelado agora, pra aliviar o calor KKKKK. Bjs Bay.

3 comentários:

Branquinha disse...

Aí está calor e aqui na Europa só chove e está mt frio!

Dava td pr estar aí hehe

***Branquinha

.::Renata Betim::. disse...

aQUI EM bETIM, CHOVE CHUVA CHOVE SEM PARAR.... Passei para te conhecer... prometo voltar...feliz 2009!!!!

.::Renata Betim::. disse...

eU ESTOU QUERENDO TE ACOMPANHAR SEMPRE, MAS NÃO ESTOU ACHANDO AONDE TE LINKAR!!!