MEU PROGRESSO

quarta-feira, 4 de março de 2009

VOLTEI !!!!!



Olá minhas queridas amigas. Quanto tempo né? Pois é, tenho passado por maus bocados, e sem falar que tb fiquei um tempinho sem NET. Estive bem dodoi, sofri correndo atrás de emprego, passei por umas crises financeiras e etc... Mas estou aqui, acho que estou viva, apesar dos arranhões escapei com vida KKKKK.

Bom, mas vamos ao que interessa, apesar dos problemas consegui manter o peso. Semana passada, passei por uma balança e resolvi subir, e até tinha eliminado 100gr, ou seja, de 76.6, estava com 76.5. Pouco, é parece, mas pra mim uma grnade vitória. Pois passei por tantas situações difíceis e não descontei nada na comida. Muito bom, pra falar a verdade eu nem acreditei quando subi na balança e vi esse bom resultado. Amanhã eu vou me pesar pra ver copmoandam as coisas, pois toda quinta é dia de pesagem né? KKKK Já tinha até me esquecido disso, mas não vou desistir.

Nossa, estava morrendo de saudades de todas vcs. Quero agradecer a todas que me deixaram uma mensagem apesar de minha ausência, que aliás foram poucas, e até por isso resolvi eliminar alguns links do meu blog, pois apesar de estar sempre visitando algumas, nuca me retribuíram o mimo. Mas fazer o quê né? Bola pra frente. ^_^. É pra frente que se anda.

Agora vou fazer uma visitinha a todas as minha amigas de blogs, ou seja vc. Bjs e até amanhã.

5 comentários:

Regiane disse...

Amiga que saudade!!!!Estva preocupada com vc só não te liguei porque não tinha seu tel se puder me passe por depoimento.
Muito bom saber que vc está emagrecendo e que não está descontando as emoções na comida.Tenha fé em Deus tudo vai se ajeitar.
Te amo amiga.Vê se não some!
Beijos.

Luka ;) disse...

O importante é diminuir cada vez mais e nao aumentar.. parabens!
Bjos

Bia Mota disse...

Olá minha linda, tudo bem com vc? e a dieta?
Estava sumida do blog , mas agora voltei... dá uma passadinha por lá. Bjus

Eleonora disse...

Oi amiga... Vc me deixou preocupada, graças a Deus q está bem. Parabéns pelo peso!!! Eu não tenho ido no meu blog, super ocupada e enrolada. Bjos!!!

Nana disse...

Olá! è a primeira vez que visito teu blog, pois comecei o meu a pouco tempo e tenho ido atrás de amigas que como eu, estão na luta para perder peso, mais ainda não tem fama...Grande beijo e não desanima !