MEU PROGRESSO

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Peso ruim. Humor melhor.

Olá minhas lindas blogueriras e amigas. Aff... graças a Deus o mal humor passou, como disse a amiga Dália, ainda eram resquicios da TPM. Ninguém merece, depois de velha dei pra ter essas crises; mas cá entre nós, as vezes é bom desabafar né?
Bom, como vcs viram acabei engordando, e estou chateada por isso, mas não vou desistir, pois quero e vou ser magra.
Hoje, acordei bem, mas não fui caminhar pois estava chovendo, uma droga, pois acostumei a caminhar todos os dias. Sinto falta das caminhadas, mas mesmo assim acordei bem cedo (só pra não perder o costume), e dei aquele trato na casa. Depois fui pagar umas contas e cá estou eu conversando com vcs.
Até agora a RA tá indo bem, como sempre é a noite que acabo jacando, mas já comprei umas frutas e fiz uma gelationa, como sugeriu a amiga Andrea Aoki, sempre ajuda né Deia? rsrsrsr
Bom, por enquanto é só. Volto mais tarde pra postar a minha alimentação. Bay.

5 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi tatá, pois é, a noite o bicho pega, se eu pudesse iria dormir as 7 da noite, haha, de dia não tenho muita fome, mas a noite sempre me dá vontade de doces, afee q coisa e se eu jantar comida dá mais fome ainda, nunca vi isso!

Mas não desanima não viu? Vá um dia de cada vez, e a gelatina ajuda sim!!!

Bjusss e boa quinta!

Simone disse...

O importante é não parar.TPM aff!Eu tambem tava assim, mas estarei livre dela por pelo menos mais 8 meses.rs
TEr frutas e gelatina em casa vai te ajudar d+.
Quero agradecer o carinho.É muito bom poder contar com pessoas queridas nesse momento tão especial da minha vida!!!Bjks

Pequeno Falcão disse...

Olá!

Tudo bem?
Visitando seu cantinho; como é bom saber que tem muita gente disposta a melhorar a qualidade de vida!
A RA tem mudado minha vida, apesar das negações pra comida, hoje vivo mais feliz comigo e espero que voce tenha todo sucesso!

*Sou fanzoca da ração humana; é uma arma valiosa pra conseguir "segurar as pontas" rs!

*Estamos juntas nessa luta!
Beiju e boa páscoa!

janaina disse...

OIe OBA melhorou, e firme e forte vamos chegar aos 55, uma FELIZ PÁSCOA, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Regiane disse...

Amiga que bom que o humor está melhor!!!!
Sempre acabo jacando a noite também principalmente quando estou de plantão.
Força aí amiga que esse peso baixa!!!!
Beijos.