MEU PROGRESSO

terça-feira, 30 de março de 2010

Pensamento gordo - Preciso elimina-lo

Olá meninas. Olha vou logo avisando, hoje estou com a preguiça da molestia e vou ser rápida e direta.
Tô comendo como uma mula, só tô ingordando. O meu humor hoje tá pessimo, e tô só com vontade de fazer nada.
Odeio quando fico assim, mas só por hoje vou curtir uma fossa. As vezes ficar um pouco de molho ajuda.
Gostraria de poder mandar pro inferno esse pensamento gordo, odeio ser gorda e comer tanto só me deixa mais mal.
Por hoje é só.
Ah! Pra piorar, eu andei fazendo umas visitas. Já com a net em maos dá pra visitar todos. Vcs acreditam que teve uma menina, que eu vivo fazendo visitas, e a tal nunca me retribuiu, e pra piorar, quando fui eu lá toda otária fazer mais uma visitinha, a tal bloqueou o blog e nem teve a consideração de me enviar o convite?????? Que papelão heim moça.
Tem outra coisa, se vc não visita as pessoas não pode ficar exigindo que elas te visitem. Sei que passamos por fases, eu mesma não pude por um bom tempo visitar algumas de vcs, só uma vez ou outra, pois tava sem net. Mas, não ficava reclamando que ninguém me visitava. Entendo que é dandop que se recebe. Então, antes de cobrar vamos fazer a nossa parte né? Isso aqui é uma troca, não uma cobrança. Ufa !!!!! Desabafei, me desculpem as amigas de verdade que não merecem estar lendo isso. Resumindo, deletei, excluir, foi tarde.
Bom, chega de tanto reclama-reclama né. Bjs e até amanhã. Bay.

8 comentários:

Viviane Logrado disse...

Oi lindona, obrigada pela visita!
Isso já aconteceu comigo, vc leu o que escrevi semana passada(?), estou deletando mesmo a galera que me ignora, pois a nossa intensão ao fazermos 1 blog, é justamente ter esse "feedback" (retorno), pois se fosse para escrever para ninguém ler a gente escrevi num diário e colocava debaixo do colchão! (rsrsrsrsrs)
Mais é assim mesmo, como sempre digo, pessoas são complicadas, mas sempre nos aparece alguns presentes e surpresas que se mostram ser extraordinárias em nossas vidas, que nos caivam e nos faz sermos grandes amigos!
No mais, lindona, fica bem, tenha 1 ótima semana, cheia de paz, saúde, força e coragem, eu sei que tudo tem seu tempo, tbm ando desanimada, mas tenho fé que loguinho isso tudo vai passar!
Um beijãozão para vc!
Vivih

Andrea Aoki disse...

Oi Flor, ihhh se estressa com esse povo de blog não, é assim mesmo sabe? Eu já nem ligo, que me visitar visita, não quer tb, q se lasque rsrs!!!

E que bom que agora vc tá com internet, maravilha!!!

Só não gostei dessa parte de estar comendo demais, ai ai dona moça pode parar já, e todo o esforço para emagrecer hein? Vai jogar pelo ralo? Não pode não!!!

Trate de recomeçar!!!!

Bjussss

janaina disse...

Oie é hoje não tá legal,mais amanhã vai ser outro dia, sei que vc pode chutar essa leseira pra escanteio e RECOMEÇAR!!! um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Simone disse...

Dia de desabafo!!!rsrsr
Isso é muito bom!!!Quanto a preguiça e os pensamentos gordos, um dia só não vai matar não!!!!Depois vorrrrta pra RA.
Meu toto, já tá em casa miga, graças a Deus, vou dar o beijo na minha mami.Eu tô muito resfriada, mas pior que isso, é está segunda e guardando a novidade.rsrsr
Mas logo, logo, eu conto viu!!!Melhoras.Bjks

ZIZI disse...

oLÁ Tatá!

Querida muito obrigada pelo carinho. me senti mimada por vc amiga e eu estou mesmo precisando desta compreensão. caramba, este ano na parte da RA está sendo um lixo. Estou lutandopara não desimbestar a engordar mas tá difícilpra dedel...
Estou chateada com o blog pq não tenho tempo de ajeitá-lo. Estou achando ele muito brega e feinho...mas vou parar para ver isto hoje!
Obrigada mais uma vez!
Espero que já estejas melhor hj!
Tenha um feriado excelente!
bjocas!

Dália disse...

rsrss
Eita braveza gente..
Calma amiga...aos poucos agente vai vendo quem gosta da gente realmente
esse humor ai ta me cheirando TPM..rs

Beijos lindona
Otima pascoa

Regiane disse...

Amiga parece que vc leu meu pensamento!!!!!Hoje mesmo postei que estou mesnetindo em falta com pq tenho visitado e lido sempre os blogs,mas não tenho postado!!!!!
Estou tentando voltar a postar regularmente.Obrigada pela força e pelo carinho de sempre!!!!!
Que bom que está com net.Meu moden é da mesma marca que o seu!!!1Agora a gente se encontra no msn!
E manda esse pensamento gordo pra bem longe!!!!1Vc é mais forte que ele!
Te amoooooo!
Beijos.

Andrea Aoki disse...

Tá "reformando" o lay do blog? Tá uma graça!!!!

Bjussss