MEU PROGRESSO

domingo, 25 de julho de 2010

Ninguém merece !!!!!

Olá meninas, td bem com vocês? Por aqui agora, esta melhor. Digo isso pois passei por poucas e boas. Aqui em casa está em onra, e não tenho tido tempo pra nada, estamos naquela super reforma. tirei umas fotos do antes da casa, e quando td ficar pronto posto junta com as do depois. Claro que isso só será possivel depois que comprar outra camera, pois minha camera novinha foi roubada... nem queo falar muito disso pois ainda estou pagando a danada e só me faz sofre relembrar esse episódio.
Meninas, NINGUÉM MERECE, ainda estou enorme, não sai dos noventa e pra piorar engordei um pouco mais, agora estou com 90.8, nem dá pra mostrar pois como já disso minha camera já era. Assim que puder compro outra e volto a postar as imagens da minha pesagem.
Estou enorme, e comendo como louca. Aff... preciso mudar isso. Mas, amanhã eu começo a postar diretinho, pois hoje estou sem paciência nehuma. Tô numa irritação só, acho que é a tal TPM, NINGUÉM MERECE MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, por hoje é só. Bjs e até amanhã. Bay.

2 comentários:

Roberta Fischer disse...

Amiga, como vc está?
Que chato isto de roubarem a sua câmera...
Olha, sei que é difícil fazer a RA certinha qdo saímos da rotina, mas só nós podemos fazer por nós mesmas. E temos que ter a consiência que nossa rotina normal deve ser dentro da RA... com reforma ou sem reforma... então não espere hoje. Volte hoje mesmo para a RA.
Beijos

Zizi disse...

Olá tatá!

Amiga, amanhã é um novo dia, mais feliz!

espero que Deus te dê novo fôlego para seguir firme rumo aos seus 55 kg!

Torço por ti!

bjo e ótima semana!