MEU PROGRESSO

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Estou de Volta - Pesagem


Olá meninas, há quanto tempo né? pois é, mas tive que tirar um tempo pra mim. Não estava nada bem, e ficar por aqui sem coisas boas pra compartilhar não é muito bom; gosto de passar coisas boas nas minhas postagens, e ultimamento tenho me sentido muito mal. Pra piorar os ultimos acontecimento não me ajudaram em nada. tava super desmotivada e sem vontade de fazer a RA, sem vontade de caminhar sem vontade de nada. O resultado surgiu na balança como vcs puderam ver. estou enorme com 90.4 quilos, e estou me sentindo super mal, e até tenho encontrado dificuldades pra fazer algumas coisas.
Apesar de ter balança em casa já faz um certo tempo que não subia nela. Acho que já sabia que estava engordando e não tinha coragem de enfrentar a verdade. Só me decidi por ver como estava quando, nesse domingo fui a feira com meu irmão, e depois de subir uma ladeira de nada, meu folego faltou. Fiquei achando estranho, e então lembrei de ter lido em uns blogs que o primeiro ponto bom de se emagrecer é recuperar o pique e o fôlego. Então pensei: "Se estou sem folego é pq estou mais gorda do que o de costume". Como ainda não havia tomado café da manhã, aproveitei e quando cheguei em casa me pesei. gente quase tive um treco, meu maior medo se concretizou. Lá estava minha balança marcando mais de 90 quilos. Não estou acreditando até agora. Que droga, um abnsurdo. Gente, se isso continuar, daqui a pouco estarei com 100 quilos. O pior é que agora acordo no meio da noite com o braço todo dormente. Como durmo de lado, o peso sobre o braço tem feito isso. Caramba, parece um pesadelo.
Olha, não tenho muito a dizer, sei que contribui muito pra isso, mas sei que com muitro força e determinação eu consigo eliminar td isso. Então, quero deixar claro que não desisti de mim, penas estava fora do ar, mas que troquei a antena e aqui estou em novinha em folha disposta a recomeçar.
Deixei uma fotinha minha com minha amiguinha Mayara. tirei essa foto no Domingo a noite, até que estou bonita né? O unico deifeito é o tamanh, mas isso muda logo. Modesta eu né? rsrsrs. Fazer o que se eu me acho bonita. Sou uma gordinha muito sexy, mas eu quero mesmo é ser uma magrinha sexy rsrsrs.
Meninas, por hoje é só. Amanhã estarei aqui pra contar das minhas atividades e alimentação do dia. troçam por mim tá? Bjs e até. Bay.

4 comentários:

Domanski disse...

OI TATA,MINHA AMIGA QUE BOM QUE VC VOLTOU!!VC É LINDA E PELA FOTO TB MUITO MEIGA.VOLTE COM TUDO AMIGA,LOGO VC VAI PERDER O QUE VC GANHOU TÁ?!BORA AMIGA,A LUTA CONTINUA.1000BJS TENHA UMA OTIMA TERÇA.

Ale disse...

Oi Tata!! Também fiquei um tempo fora e estou voltando hoje, passando pra ver vocês.
Que bom que também voltou.
Não esquente a cabeça com a balança. Do mesmo jeito que os quilos vieram, eles vão embora. Não dê tanta importância pra isso, é só fazer o que tem que ser feito, certo?
Força guria! Juntas a gente consegue!
Um super beijo e uma ótima semana!

Lú Pinheiro disse...

Oi amada passei pra deixar um oi de carinho.. e muita força bjs no coração

Nanny Rodrigues disse...

OI Tata achei seu blog na net e estou te seguindo,tbm estou nesta luta, se precisar de mais uma companheira estou aqui beijão!!!