MEU PROGRESSO

segunda-feira, 7 de março de 2011

Voltei !!!!!

Olá meninas como vão? Demorou muito mas cá estou eu com o meu blog todo renovado, somente a vontede de emagrecer é a mesma, mas claro a determinação tem que dar um up. pois o ano de 2010 passou e eu não consegui chegar aos meus tão sonhados 55 quilos. Pelo contrário, terminei o ano mais pesado do que começei.
Estou postando a foto de minha pesagem, e espero mudar isso. Vou voltar a batalhar pelo diminuição do meu peso, pois desde que começei a trabalhar deixei a minha RA de lado.
Gente, tenho trabalhado bastante, mas graças a Deus agora me acostumei ao ritmo de trabalho e não tenho me sentido tão cansada. Aproveitei esse feriadão de carnaval pra dar uma repaginada no meu blog. Neste último sábado trabalhei até as 18 horas, mas domingão em casa e só volto a trabalhar na quinta feira.
Sabe, estou com muitos planos, mas vou contando pra vcs durante a semana. Espero que esse recomeço seja coroado de muitas vitórias.
Por hoje é só. Bjs e até amanhã. bay.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olé gostei muito do seu blog vou começar a seguir-te força para o seu objectivo ;D beijinho grande e feliz dia da mulher :)

Anônimo disse...

Nossa que bom que você voltou, seja bem vinda de novo, antes tarde do que nunca. Temos que apreender a viver e reviver, Beijos e um excelente 2011 para nós...

*Marli* disse...

Passando pra deixar um beiju, Tatá!

Parabéns (08 de março)e muita força no recomeço.

Bjuss