MEU PROGRESSO

segunda-feira, 7 de março de 2011

Voltei !!!!!

Olá meninas como vão? Demorou muito mas cá estou eu com o meu blog todo renovado, somente a vontede de emagrecer é a mesma, mas claro a determinação tem que dar um up. pois o ano de 2010 passou e eu não consegui chegar aos meus tão sonhados 55 quilos. Pelo contrário, terminei o ano mais pesado do que começei.
Estou postando a foto de minha pesagem, e espero mudar isso. Vou voltar a batalhar pelo diminuição do meu peso, pois desde que começei a trabalhar deixei a minha RA de lado.
Gente, tenho trabalhado bastante, mas graças a Deus agora me acostumei ao ritmo de trabalho e não tenho me sentido tão cansada. Aproveitei esse feriadão de carnaval pra dar uma repaginada no meu blog. Neste último sábado trabalhei até as 18 horas, mas domingão em casa e só volto a trabalhar na quinta feira.
Sabe, estou com muitos planos, mas vou contando pra vcs durante a semana. Espero que esse recomeço seja coroado de muitas vitórias.
Por hoje é só. Bjs e até amanhã. bay.

4 comentários:

Casa Decorada disse...

Vizinha, eu estava indo na amiga aqui do lado, levar um texto que fiz para o dia da MULHER, quando passei em frente a sua casa(blog) e ví a porta entreaberta ....nossa que casa linda a sua! Se tiver um tempinho passe lá em CASA para um café e um bolinho....hj é dia de festa!
Se resolver se hospedar por lá também me acomodo por aqui ...
Feliz dia da Mulher vizinha!
Valéria

Sara disse...

Olé gostei muito do seu blog vou começar a seguir-te força para o seu objectivo ;D beijinho grande e feliz dia da mulher :)

.::Renata Betim::. disse...

Nossa que bom que você voltou, seja bem vinda de novo, antes tarde do que nunca. Temos que apreender a viver e reviver, Beijos e um excelente 2011 para nós...

*Lela* disse...

Passando pra deixar um beiju, Tatá!

Parabéns (08 de março)e muita força no recomeço.

Bjuss