MEU PROGRESSO

terça-feira, 8 de março de 2011

PARABÉNS PARA TODAS NÓS MULHERES

Meus parabéns pra todas nós mulheres que lutamos, sonhamos e tornamos muitas coisas realidades. Hoje é o nosso dia, e um dia pra ser comemorado, pois só nós mulheres temos um dia só nosso, ou alguém já ouviu falar em dia do homem????? Pois então, somos divas e privilegiadas.
PARABÉNS PRA NÓS MULHERES


Observou esse selinho do desafio? Eu achei muito legal, e claro estou dentro, pois os desafios são um tremendo incentivo, e há muito não vejo mais. Lembro que quando começei o meu blog, foi por meio de um convite que uma amiga me fez pelo orkut. Ela me falou de um desafio que nos incentivava a emagrecer, e que achava legal eu participar. Ter um blog não era exigencia, mas ela me deu o link dela e achei o blog muito legal, e resolvi entrar nessa. E o resultado é que não parei mais, e amo muito estar sempre por aqui. Resumindo, fiquei feliz em poder participar novamente de um desafio, e estou determinada a apresentar os melhores resultados. Quem quiser pode vir tb.

MUDANDO DE ASSUNTO

Gente, ontem tirei um tempo pra visitar as amigas de blog, e levei um baita susto, pois muitas meninas deletaram os seus blogs e outras simplismente os abandonaram. Nossa, fiquei super triste pois me apeguei a cada uma, e a simples idéia de não ter mais contato com elas me deixa morrendo de saudade. Espero sinceramente que elas retornem o quanto antes.

Bom, o meu dia foi médio, não posso dizer que fui nota 10 na minha RA, mas melhorei muito em relaçao as comilanças de antes, e vou me esforçar a melhorar cada vez mais. Por hoje fico com uma nota 5, mas espero logo logo alcançar um 10.

Bom, por hoje é só. Agora vou visitá-las. Bjs e até amahã; Bay.

3 comentários:

Clau disse...

Tatá, adorei seu blog !!!!!!! E me sinto muito feliz em ver q o desafio ajuda.
bj bj bj

Andrea Hulewicz disse...

Oi Tatá, qt tempo :) Q bom q voltou, seu blog está lindo!!!

E fico feliz q vc tenha entrado no desafio, ajuda muito, eu naum entro pq fico mais ansiosa rsrs, mas boa sorte tá?

Bjussss

Anônimo disse...

também estou a participar nesse desafio ;) beijinho grande e otima quarta :)