MEU PROGRESSO

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Compulsão Alimentar


Olá meninas, olha eu aqui novamente rsrsrs. Bom, sempre que puder postarei a noite, assim poderei falar melhor sobre o meu dia, mas na maioria das vezes postarei pela manhã, assim que chegar ao trabalho, assim contarei sobre o dia anterior. Tenho tido pouco tempo a noite, fora que estou estudando pra um concurso aqui da prefeitura de nilópolis, então todo o meu tempo é pra isso, pois pra mim será bem melhor. Não vou ganhar mais, porém vou trabalhar bem menos.E cá entre nós essa vida de comércio é muito dura. Adoro meu trabalho, mas quem não sonha com um emprego publico? O melhor de td é saber que é um emprego pra vida toda né?
Bom, voltando a RA. Meninas SOCORRO !!!!!!! Estou uma glutona de marca maior; Tenho comido compulsivamente td que me aparece pela frente. Quando não estou comendo estou pensando no que comer. Aff.. isso é cansativo, tenho que dar um basta nisso, senão daqui há pouco estarei com 100 quilos.
Marquei a endocrino pra mim. Será no dia 29/08, não vejo a hora.... E hoje vou até o laboratório pra marcar aquele bando de exames que a médica passou, lembra que eu contei? Até o da tireoide ela passou pra mim, e o de resistencia fisica tb. Essa minha gula tem que te uma explicação, mas sinceramente prefiro que todos os exames deem normais, e que essa gula seja uma fase e que poderei controla-la com muita boa vontade.
Bom, resumindo, a RA ontem foi um fiasco, mas o dia está apenas começando e eu não desistirei de fazer td direitinho.
Por hoje é só, bjs e até amanhã. Bay.

3 comentários:

Pri disse...

Boa Tarde!!
Estamos convidando você a participar do Desafio de Natal (2° Fase) que terá início dia 20 de Agosto
e termino dia 19 de Outubro. As inscrições já estão abertas. Ficariamos muito felizes com sua
participação!!

O desafio também conta com um grupo no msn (group849435@groupsim.com) para que as participantes possam ajudar umas as outras
e se conhecerem melhor!! contamos com sua presença!

Equipe, Mulheres & Desafios.

=D

Jutilandia Ferreira - Terapeuta Holistica disse...

Olá!
Divulgo o "PROJETO SINTONIA"
venho pedir a colaboração com o valor que puder - se puder...
acreditamos na força da UNIAO se cada um ajudar o auxilio pode chegar a quem precisa adote alguem! todo trabalho tem custos, temos profissionais voluntários, mas temos custo com lugar, material didático e etc...
passe essa mensagem adiante, já estara colaborando!

http://jutilandia-terapeuta.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá
Poderia me seguir por favor ?ADOREII seu blogger http://moreiracarolina.blogspot.com