MEU PROGRESSO

terça-feira, 9 de agosto de 2011

E a vida continua ...

Olá meninas, estava com muitas saudades de vcs, e claro desse meu cantinho aqui.
Sabe desde a minha ultima postagens as coisas não foram fáceis pra mim, e por isso não tive a minima vontade de postar, pra flar a verdade não tive vontade de nada.
Estou me refazendo de uma grande perda. No dia 28 de Abril minha querida e amada mãezinha faleceu. Nem sei dizer bem o que passei, não gosto de ficar relembrando aquele dia horrivel por isso não vou entrar em detalhes.
Bom, nem preciso dizer que a RA ficou de lado totalmente, pois a vida vou meio que indo sem rumo e até sem objetivo. Passei a comer o que tinha pois, cozinhar só pra mim ficou muito complicado no começo, e fora que não tinha animo pra isso. Então, na marmita levava o que minha cunhada fazia pra janta, e acabava jantando, pois a minha companheira do lanchinho da noite já não estava mais lá, então o que tinha eu traçava. Nos dois primeiros meses até que não comia muito, pois até estava sem fome, e acho que acabei até emagracendo, pois as roupa ficaram mais largas. Mas, o tempo foi passando e as coisas foram entrando nos eixos, e eu comendo o que não fazia parte do meu estilo anterior de vida, e ai já viram né?????? Semana passada foi parar na emergencia, com a pressão muito alta, e com sintomas de stress e ansiedade. Levei uma baita bronca da doutora, por estar comendo coissas grodurosas e calóricas ao extremo. Ela me passou um monte de examos e também me encaminhou pro cardiologista e pro endocrinologista. Até exame de resistencia fisica e da tireoide ela passou. Vou fazer na segunda que vem, pois a vendedora aqui da loja está de licença por 3 dias, aff... tó só o pó; se td der certo ainda faço essa semana, vai depender da ajuda da gerente aqui. Mas, podem deixar que não vou mais me descuidar. Ah!!! já ia esquecendo, mei peso esta nas alturas, estou com 90.0 quilos, é mole? É, mas agora tenho e preciso entrar nos eixos, senão já sabem, vou ficar hipertensa e sabe Deus mais lá o que, tomando um monte de remédios, ai que droga, não quero isso pra mim de jeito nenhum.
Bom, meninas por hoje é só. Amanhã volto pra contar como andam as coisas. Bjs e até. Bay.

Um comentário:

Ana Domanski disse...

BOM DIA MINHA AMADA AMIGA,QUE SAUDADES.MEU SENTIMENTOS PELA SUA MÃE,TENHO CERTEZA QUE ELA SEMPRE ESTARÁ JUNTINHO DE VC.QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO E CONFORTO NO SEU CORAÇÃO.ESPERO QUE VC RETORNE SEU RITMO E TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDAVEL.CONTE COMIGO AGORA E SEMPRE.BJINHOS CARINHOSOS TENHA UMA LINDA E ABENÇOADA SEMANA.