MEU PROGRESSO

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Voltando a estaca ZERO

Olá amigas, como vocês estão? Apesar de e]altos e baixos estou bem melhor. Depois de uma super decepção amorosa (acho que isso explica em partes o sentimento da minha uktima postagem) estou bem melho; Claro que tudo envolto em muito chocolate e porcarias, resultado????? Cá estou eu novamente na casa dos 3 digitos (100,5), mas é por pouco tempo, pois agora acabou a dor e bola pra frente né?
Na ultima postagem, minhas amigas:
me deram aquela força; Valeu meninas, vcs são D+. Me desculpem por não comentar no blog de vcs, mas acho que meu PC tá com algum problema, pois as paginas de comentários não estão carregando.
Quero terminar o meu post de hoje com uma frase do blog da amiga Paloma Coelho (a foto do post de hoje tb é dela):

"Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora só é uma: EU. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa para os outros e ser boa -primeiramente- com a gente. Fiquei amarga? Não mesmo! Agora eu sou prática. Vacilou? A porta está aberta meu bem. Sem dó, nem piedade!"... E não vou tolerar ninguém que não me faça ter sentimentos incríveis!"

Obrigada pelo carinho de sempre meninas, e Paloma, amei o seu blog, assim que eu conseguir comento no blog de vcs. Bjs.

3 comentários:

Ludmylla Moura disse...

Linda,

Que bom que está dando a volta por cima. Sei bem como é isso. Mas de agora em diante a prioridade tem que ser você. Faça tudo sempre pensando na seguinte pergunta: Isso irá me agradar ou agradará os outros? Se a resposta for VOCÊ é porque vale a pena mas se não for, deixe pra lá. Eu sempre faço isso e está dando certo.
Bjo. E nunca desista de atingir a sua meta.

Anônimo disse...

Não a conheço e por acaso, no serviço, abri seu blog e me identifiquei com você!Senti a vibração de cada palavra aflorar em minha pele e um leve aperto no coração! ''Não fique assim, pois tudo irá melhorar!'', é o que eu penso todos os dias!Gostei de você e resolvi fazer um blog, este, está quentinho!Espero ajudá-la em qualquer situação!Beijos e parabéns pela garra!

Pri disse...

Oi Tata

Fiquei muito feliz por vc, que bom que esta dando a volta por cima ...pode contar comigo para o que precisar :)

Bjusss e um otimo fim de semana