MEU PROGRESSO

domingo, 9 de junho de 2013

Passando dos limites


Olá meninas. Estou eu aqui novamente. Pois é, sumo mas logo volto, e cmo nas maiorias das vezes com más noticias. Esse mês completei 36 anos, e ganhei uma festinha surpresa das minhas cunhadas. Tiramos bastantes fotos e claro ao ve-las no outro dia não fiquei nada satisfeita. Só uma pra vcs verem o tamanho da mocinha aqui.

Então tomei coragem e subi na balança, e vi os digitos marcarem inédito 103.9. Me colori que eu tô bege. Meu Deus... Alé de passar dos 100 já estou me superando. Preciso fazer algo. Não sei bem o que , estou colocando as emoções no lugar, e pensando com cuidado por onde começar; Uma coisa é certa, comer agora só coisas saudaveis e em porções necessárias.
Fiz uma tabelinha nova de peso e estou tentando me animar pra fazer a balança diminuir.
Agora sim vai. Bjs e até amanhã.

Um comentário:

emagrecimentopossivel disse...

Feliz aniversário atrasado. É triste quando nos superamos negativamente, ne? Mas não podemos deixar a peteca cair (só o nosso peso) rs... então, vamos levantar a poeira, trocar de roupa e fazer caminhada rs... Boa sorte para nós :)
(Só não dá pra desistir)