MEU PROGRESSO

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tem hora que dá uma deprê

     Olá amigas, como vão? Eu não tô nada bem, a verdade é que eu estou cansada de ser gorda e não consigo mudar essa história.
     AFF !!!!! Tem horas que dá até raiva da gente mesmo.
     Quero tanto ser magra. Porque não consigo?
     Hoje, antes do trabalho, fui pagar umas contas. Aproveitei pra comprar umas coisinhas, ai entrei numa loja com espelho pra tudo quanto é lado. não gostei nada do que o espelho refletia. Aqui em casa tenho um espelho enorme, mas ele fica meio que escondido, pois não costumo usa-lo. Não por não gostar dele. Eu não gosto mesmo do que ele reflete. E hoje dentro daquela loja, me senti numa camara de tortura. Claro que sao de lá logo, pois me senti super mal. Pronto, o dia acabou pra mim. Sem falar que comprei dois cintinhos lindos e adivinha, não deram. Nem um sinto decente consigo comprar. Tenho que colecionar os tipos elásticos. CANSEI !!!!!!!!!!
     Sei que pode parecer bobagem, mas cada vez que me disponho a enfrentar a minha imagem, fico assim de mal humor e super deprimida.
     Hoje, o meu post é mais um desabafo, não tenho muita coisa legal pra compartilhar. Amanhã eu volto. Quem sabe eu estja melhor e seja uma boa compahia pra papear?
Bjs e até.


3 comentários:

♥ ♥ Nanny Rodrigues ♥ ♥ disse...

Oi Tatá, sei exatamente como vc está se sentindo, tbm passo por essas fases,passei pelo endocrino e fiz uma bateria de exames pra saber tbm o porque do mweu não emagrecimento, cheguei em casa super mal e com uma bola na garganta, morrendo de vontade de chorar.
Mas não vou desanimar não,e te peço não desanima não amiga, procure um medico nutricionista que ele pode te ajudar, passei com uma e ela me passou uma fibra e me deu algumas orientações, tem mais informações no meu blog, beijão amiga e força!

Por Paloma Coelho disse...

Força gata, vai dá tudo certo. Nada é fácil, mais você vai conseguir. Beijos

Rachel disse...

Tem que ter foco e força!!! Sei bem o que vc sente, mas devemos perseverar sempre!!! Te desejo tudo de melhor e muito sucesso nos seus objetivos!!! Bjss