MEU PROGRESSO

domingo, 24 de novembro de 2013

Mais vitória

Olá meninas, tudo bom? Aqui as coisas vão bem. Quero pedir desculpas por ter vindo tão tarde num dia de pesagem, mas é que eu sai bem cedo, e só cheguei a pouco. Mas, claro que antes de sair me pesei e vi feliz que atingi mais uma meta, que aos poucos estou eliminando peso. Agora estou com 97,5. Estou muito feliz, vcs nem podem imaginar minha felicidade, aos ver que essa semana a minha bermuda tamanho 50 ficou larga, e nem dá mais para usar pois tá caindo. Fui trabalha com minha bermuda 48 que já está ficando larguinha. FELIZ ... FELIZ... Termino esse ano mais fininha.

Olha, continuo firme nas caminhadas. Tenho acordado todos os dias as 6 da manhã para caminhar antes que o sou fique insuportável, pois o sol aqui no Rio não tá brincadeira não. Somente ontem (sábado) e hoje (domingo) não caminhei pois o tempo mudou pakas e a chuva tá reinando.
Bom, por hoje é só, até amanhã e bjs. Bay. 


Nenhum comentário: