MEU PROGRESSO

domingo, 1 de dezembro de 2013

POUCO MAS FELIZ / DECEPÇÃO


Muito bom dia, tudo bom gente? Espero que sim, embora não estou tão feliz, não pela pesagem, pois embora só tenha eliminado apenas 500 gr, estou muito feliz, pois enfim é melhor do que nada, ou pior, é melhor do que ter engordado.

Bom, vamos por parte, feliz pelos 500gr a menos, mas acho que poderia ter eliminado mais, pois fiz tudo certinho durante a semana e caminhei todos os dias. Acho que o meu erro foi ontem a noite. Fui a um casamento e comi horrores, acho que isso foi o fator determinante pra não ter eliminado mais, ainda bem que não acabei engordando e ficando com um peso superior ao da semana passada. Prometo que essa semana vai ser por inteiro certinha, e não me permitirei mais nenhuma escapada, nada de festa, até porque acho que ainda não estou preparada pra ver tantas delicias e não dizer não.
Bom, o motivo que me deixa triste essa semana é que ninguém tem visitado meu blog, nossa acho que me afastei daqui por tanto tempo que acabei ficando só. Fazer o que né? Embora eu tenha prestigiado muitas blogueiras, não tenho tido o mesmo retorno. Mas, não vou desistir desse cantinho não. Primeiro porque eu faço isso por mim, e segundo porque tenho a esperança de que alguém anonimo tenha lido minhas postagens e receba as forças positivas e boas vibrações que sei que minhas postagens tem.
Bom, por hoje é só, pois tenho um montão de coisas pra fazer e a casa tá precisando de uma arrumadinha. Hoje não vou visitar ninguém. Vou fazer uma limpa no blog e ver se acho novas amigas blogueiras que estejam dispostas a ajudar e serem ajudadas.

Um comentário:

Anali Gouvea disse...

Tá sozinha não amore!!! Tô aqui!!!

Eu não tenho entrado todos os dias nos blogs. Estou tão desmotivada ultimamente que não quero desmotivar ninguém.

Mas os blogs assim como o seu já ajudam a dar aquele gás.

Que bom que está eliminando peso. Eu empaquei amiga, nem sobe nem desce...

Bjos