MEU PROGRESSO

domingo, 15 de dezembro de 2013

APRENDENDO SEMPRE


     Olá meninas, tô muito feliz, pois estou ganhando cada vez mais amigas. Pessoas lindas, batalhadoras e como eu determinadas. Vou tirar uma postagem para falar mais dessas amigas maravilhosas.
     A pesagem essa semana foi meia boca. Só eliminei 200 gr, foi complicado pois como tenho trabalhado muito não caminhei essa semana, tenho me sentido muito cansada, mas essa semana vou me empenhar mais. A alimentação foi controlada, mas não foi a de costume, pois tive menos tempo para preparar as refeições, mas tb já dei um jeito nisso, comprei os meus legumes e estou focada em ter uma semana perfeitinha.
     Meninas, como diz o titulo do meu posto, aqui com vcs estou APRENDENDO SEMPRE. tenho tido muitas dicas e conselhos que tem me ajudado a não somente eliminar peso, mas também focar em uma vida mais saudável. Uma vida regrada com boa alimentação, exercícios e hábitos saudáveis. Agora, estou adotando uma alimentação para uma vida e não só para um período. É importante também esta em dia com os exames, essa semana vou refazer os meus, vamos ver a quantas anda a mamãe aqui né? rsrsrs.
     Também vou a procura de uma nutricionista, o que aprendi que é o ideal pra quem quer adotar uma vida saudável, e não só um objetivo por um tempo, mas para uma vida.
     Bom, por hoje é só, tô super cansada, acabei de chegar do trampo, e preciso descansar um pouco ,pois amanhã é dia... Bjs e até. bay.

2 comentários:

Michelly Almeida disse...

Força amiga! E vamos juntas aprendendo sempre!
Beijos

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Nossa que maravilha, parabéns pelo peso eliminado,tbm voltei com força total mais ainda não eliminei nada.
tenha uma ótima semana, estarei acompanhando seu progresso.