MEU PROGRESSO

domingo, 8 de dezembro de 2013

EMAGRECENDOOOOOO

Olá amigas, td bom? Aqui as coisas andam complicadas. Mas Vamos começar com coisas boas. Pois é pesinho novo, emagreci mais um pouquinho, vivaaaaaaa !!!!! Tô muito feliz mesmo, pois aos poucos vou sair da casa dos 90. Aliás essa é minha meta para atingir até o fim do ano. Vou colocar uma OBS aqui do lado, decidi que vou estabelecer pequenas metas, pras coisas ficarem mais animadoras. Então, semana passada era 97,0 quilos e essa semana são 96,2, ou seja menos 800gr. é isso né? Muto bom mesmo, mais um pouquinho e era menos 1 quilo, mas tá bom né, vamos nos prender ao que é e não ao que seria.

Vamos para a parte reclamação desse post. Essa semana foi dureza, tô com a cabeça cheia, e isso refletiu no meu humor, sabe, acabo ficando pra baixo e bate uma certa deprê. Gente estou pensando em procurar um psicologo, pois eu sou muito depressiva, e quando acontecem certas coisas fora do meu cotidiano, pronto, desanimo total. Tenho que cuidar disso e acho que um psicologo me ajudaria muito. Amanhã assim que chegar no trabalho vou marcar uma consulta pra mim. Essa semana começou muito bem, acordava as 6 e bora caminhar, mas já na 5ª bateu a deprê e fui me arrastar, não caminhar, pois fui literalmente arrastando, e pra piorar 6ª , sábado e hoje nada de caminhada. Meninas me dá um sono que não consigo levantar da cama. Hoje tô me sentindo melhor, e amanhã se Deus permitir as coisas voltam pros eixos.
Vamos mudar de assunto....? Hoje ao abrir o blog, vi que tinha ganho mais uma nova amiga, ela se auto intilula: MULHER MUDANÇA, passem por lá, pois tenho certeza de que vão amar o blog dela, muito legal mesmo.
Bom, por hoje é só. volto amanhã com novidades, espero... rsrsrsr. Bjs bay.

5 comentários:

Cottage Regressiva disse...

Terapia é mais que excelente! Sempre falo sobre lá no blog! Você olha a mesma coisa por ângulos diferentes e sai desse círculo vicioso de desânimo! Acho excelente ideia. Parabéns pelas pesagens e mais sucesso!

Michelly Almeida disse...

Adorei a ideia do psicicologo! Acho que realmente nos faz enchergar as coisas por uma nova ótica. Parabéns pelo pesinho novo! Sucesso! Beeijos

Dea Martinez disse...

Tata, quanto tempo! Minha linda, acho o psicólogo ótimo! Sou psicóloga e, ao mesmo tempo, faço terapia! Sou loucamente apaixonada e acho que dá resultados maravilhosos! :) Procura, você não vai se arrepender não, só traz crescimentos! Um beeeijo

Muriel Nery disse...

Olha, essa questão do fator psicológico é muito importante mesmo!!!
No primeiro mês da minha dieta eu dormia o dia inteiro, pra não lembrar que estava morrendo de fome. Minha nutri proibiu dormir de manhã e de tarde, pois dormir desacelera o metabolismo.
Ela me indicou uma psicóloga especialista em ajudar as pessoas a perder peso. Infelizmente, por uma questão financeira mesmo, eu não pude fazer as sessões. Mas acho muito válido e todo tipo de ajuda é bem-vinda pra quem quer emagrecer.
Abraços

http://projetoviolao.blogspot.com.br/

Pri disse...

Oii Tata... Eu super indico a psicologa, faço terapia a algum tempo e tem me ajudado bastante.