MEU PROGRESSO

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Postagem atrasada - PESAGEM


     Olá meninas, sumi né? Mas foi uma sumidinha rápida, pois essa semana não foi fácil, como vcs sabem trabalho no comércio, e como vcs também devem saber fim de ano é uma corre corre danado. Nossa, tô só o pó !!!! Domingo comecei a trabalhar cedo e fui até tarde, mas claro que antes de sair me pesei e tirei a minha fotozinha para poder mostrar pra vcs. Mas não postei pois gosto de fazer as minhas montagens e estava com pouco tempo, deixei pra postar hoje, pois estaria em casa e teria mais tempo. Então esse pesinho é de domingo dia 22/12/2013. Viu pouquinho mais foi né? rsrsrsrs. Aos poucos eu chego lá. No momento estou mais focada em melhorar a minha alimentação e a minha qualidade de vida, o peso desejado está vindo naturalmente.
     Ah, outra coisa essa semana nada de caminhada, estava tão cansada que as caminhadas ficaram pra depois do natal. A partir de amanhã o horário na loja volta ao normal e eu também volto com as caminhadas.E essa semana eu tenho que caprichar pois ontem cai na salada de bacalhau, aff.... Comer é uma delicia e se a gente não se controlar a comida controla a gente né? Pois é, mas agora é focar e começar o ano de 2014 com o pé direito e a boca bem fechada né?????
     Bom, agora vou fazer uma visitinha a vcs, pois estou com saudades, bjs e até a próxima. bay.

5 comentários:

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi Tatá lindona, adorei sua visita, bem amiga comer em festas é inevitável, o importante são as metas pro próximo ano né, estou decidida e determinada, parabéns pelos pesos eliminados, depois das festas a gente pega firme, tenha uma ótima passagem de ano, conto com vc em 2014 beijão!!!

Mulher Mudança disse...

Tatá, parece pouco mas antes a balança mexer pra menos do que pra mais né amiga!?! Tô na pendenga por conta das festas também mas nesse novo ano aí tô na fé que tudo melhora em todos os quesitos pra mim, pra vc, pra nós todas! Obrigada pela visitinha e bjx pra vc!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

tatá amiga, obgada por cada palavra sua de amizade e força no meu cantinho...nada DE DESISTIR, NÃO FAREI ISSO. amiga , se eu tivesse desistido em 2013, eu teria voltado aos 90kg e me mantive na casinha dos 80kg porque lutei. o importante é seguir firme. pra 2014 desejo muitos quilos amenos pra nós. vamos conseguir. feliz ano novo bjussss

Unknown disse...

Que delicia amiga, todo resultado assim é positivo.

Este ano eu vou comemorar até os menores resultados, por isso resolvi não traçar metas, quero ir eliminando devagar sem pressão.

Eu tbm preciso retomar as caminhadas.

Bjos

Pri disse...

Oiiee!!!

Te desejo um ótimo 2014. Que todos os seus desejos sejam realizados, Muito Paz e Saúde.

Bjuss