MEU PROGRESSO

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

SAUDADES DOS BONS TEMPOS







Hoje eu acordei com aquele gostinho de saudades descendo pela garganta e tomando conta de mim por inteiro. Saudades dostempo de adolescência, quando por imaturidade fiz muitas escolhas erradas e tomei caminhos tortuosos da troca impensada. Aff !!!!! Como isso dói, como me deixa triste, sei que isso não adiante muito, aliás, não adianta nada. Só me faz sentir pior do que eu já estou me sentindo. Seria muito bom voltar ao passado e mudar isso tudo. Sei que hoje minha vida seria outra. Talvez eu nem estaria aqui conversando com vcs, mas acho que de uma certa forma eu não me importaria, não que eu não ame cada momento ao lado de cada uma de vcs, mas a troca valeria muito a pena. Mas, fazer o quê né? O que foi feito, foi feito; e não dá pra voltar atrás. A solução e viver, olhando sempre pra frente e..... VIVER tentando não fazer outras burrices.

2 comentários:

Eleonora disse...

Falando assim alguém vai pensar que vc passou dos 75 anos - corpo da Tatá adolescente vc recupera, afinal, é muito nova ainda. Mas será que essa cabeça madura não é muito melhor que aquela? Pense nisso, querida!!! Bjos!!

Sementes de Paz disse...

Olá,

Passeando na web, acabei aqui no seu blog. Verificando a sua foto, te achei super gata. É claro que o que vc tem como objetivo, deve ser trabalhado, porém, mesmo sem ser convidado, exponho minha opinião: vc é uma gata!