MEU PROGRESSO

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Eliminei meio quilo

Olá meninas. Td bom? Aqui as coisas estão bem graças a Deus. Quero primeiro explicar o motivo do meu sumiço. Esses dias aqui está muito calor, e eu claro fico sem paciência nenhuma de ficar na frente do PC, suando e derretendo, até porque eu ainda não tive possibilidades de adquirir um lindo, prático e tão refrescante, ar-condicionado. Fazer o quê né? Enquanto isso vou encarando uma sauna, que até ajuda a emagrecer KKKKK.
Olha o calor aqui no Rio não tá mole não.
Tem outra, tive um congresso na minha igreja, e como sempre fiquei envolvida nos preparativos, e dei uma ausentada do blog, mas aqui estou eu.
Semana, passada tb não postei o meu peso, pois estava naqueles dias, e como já é de meu costume, não me peso, pois fico inchada, e ver o ponteiro da balança subir não é nada agradavel quando se está fazendo td certo. Aliás, quase td, pois no congresso teve muitos comes e bebes, ai vc já sabem. Até que me controlei, mas sempre tem uma beliscada aqui e outra acolá né? Mas o bom disso td é que mesmo com esses pequenos deslizes eu consegui eliminar meio quilo, ou seja voltei ao meu peso anterior, consegui eliminar o que eu tinha ganhado. Que bom por isso, pois juro que nem pensei que emagreceria, mas sim teria engordado. Acho que de certa forma eu aprendi a me controlar mesmo não comendo o de costume. Sei quando parar.
Bom, por hoje é só. Até amanhã. Bjs.

5 comentários:

Eleonora disse...

Oi Miguinha... Vim te desejar aquela semana feliz e saudável!!! Bjos!!!

*Caroline Schneider* disse...

Oi amore! Vim cá te ver e deixar uma beijoca bem estalada! Fiquei feliz em saber que estás bem! =)

Eleonora disse...

Apareça, docinho!!! Bjos!!!!

Fê Colcerniani disse...

Olá! Nossa, achei seu blog antigo e vim parar nesse novo... Lindos, todos os dois! Me chamou muita atenção, pq eu começei uma dieta ontem... Estou enorme e preciso demais emagrecer... Ainda não me pesei, nao tenho coragem... rs
Vou esperar perder um pouquinho... pq toda vez que peso e estou muito pesada, me da um ansiedade ai eu como muito sabe? prefiro esperar uns 15 dias perder um pouco e pesar... rs
Boa sorte na sua luta...
Eu preciso perder uns 27kg
A ultima vez que pesei tinha 85 quero ficar com 60kg. Tenho 1.64
Bjsss

Eleonora disse...

Hey menina, virou moda sumir??? Não faça isso conosco... Estou preocupada!!! Bjos!!