MEU PROGRESSO

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Aos poucos chego lá.


Olá minhas lindas amigas. Como vão? Td bem? As coisas aqui vão indo. Não posso dizer que está tudo maravilhoso, pois ando meia cheia do meu trabalho, é uma verdadeira droga. Até por isso já estou a procura de outro. Pois não aguento mais aquele lugar. Odeio meus chefes o os meus colegas de trabalho (tirando o Sr. Nilton) são todos umas malas.
Mas , vamos deixar isso pra lá, pois não quero ocupar o momento bom do meu dia com essa gente.
Bom, a minha RA está indo a passos lentos. Ia td muito bem, até ainda pouco (20:05). Acabei dando uma jacada e... deixando pra trás um dia de sucesso.
Vamos ao meu cardápio:
CAFÉ DA MANHÃ(3 pontos)

1 pão com manteiga;

1 xícara de café.

LANCHE DA MANHÃ (1 ponto)

1 iorgute com linhaça.

ALMOÇO (3 pontos)

4 col. de arroz;

1 concha de feijão;

ensopado de carne de soja.

LANCHE DA TARDE (3 pontos)

1 pão com manteiga;

meia xícara de café.

JANTA (1 ponto)

1 barra de cereal;

CEIA (3 pontos)

1 pão com queijo prato.

Meia xícara de café.

TOTAL: 14 PONTOS.

Bom, passei da minha meta que é de 10 a 12 pontos diários. Mas não vou desistir, embora caia mil vezes, me lenvantarei 101. Por hoje é só, vou dormir um pouco mais cedo pois estou bem cansada. Bjs e até amanhã. Bay.

Nenhum comentário: