MEU PROGRESSO

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Estou com 83 !!!!! HELP !!!!!


Que situação. Tô cada vez mais gorda. Na última vez que estive aqui, estava com 81.0 quilos, e claro, em totaldesespero. Mas, pouco fiz pra mudar esse quadro,e o resultado...quilos a mais. Pra ser bem clara 2 quilos a mais em um corpo que já estava em alerta vermelho. Nem estava me pesando mais.

Porém, desde domingo, tenho sentido dores e inchaço nas pernas. Uma amiga aqui do trabalho, disse que devia ser as varizes, pois quando ela começou a trabalhar aqui,tb começou a sentir essas dores, pois em escritório ficamos muitas horas sentadas. Ai eu vomeçei a tomar um remédio natural pra isso.

Mas, ontem a noite,embora o inchaço estivesse bem melhor, as veias estavam pulsando forte. Fiqueimuito preocupada,e começei a pensar um monte de besteiras, sabe como é... O sono foge, tudo escuro, omaior silênci, e a gente começa a viajar na maionese e pensar um monte de abobrinhas. Mas, como todo lado ruim tem o seu lado bom, me lembrei de quando eu era mais nova (16 anos) eu estava sentindo a mesma dor, sem falar das dores no joelho. Daí, resolvi ir ao médico, e chegando lá ele constatou que o meu problema era excesso de peso, o que foi confirmado quando subi na balança... 82, 5quilos. Bom, ai eu pensei... não posso estar com esse peso novamente. Decidi, que acordaria mais cedo,e passaria em uma farmácia pra me pesar.

E foi isso que fiz hoje. Acordei bem cedo, tomei um banho,me arrumei e lá foi eu mais cedo pra trabalho. Sem café, pois prefiro me pesar assim.

Quando subi na tal balança, qual não foi a minha surpresa ao constatar que não estava com 82.5,mas com 83.0 cravado. Quase tive um trosso.Não acredito que fiz isso comigo mesma.

Tô tão arrasada meninas. Controlar a boca tem sido cada vez mais difícil pra mim. Sem falar que jáganhei uns apelidinhos aqui na empresa por contar de estar bem gorda. Isso só me deixa maios pra baixo e com mais vontade de comer mais.

Mas,sabe, eu preciso e vou mudar isso. Sei que tenho esse espaço aqui pra me ajudar.E vou usar e abusar dele. Olado bom, é que esse fim de semana tem um feriado prolongado. Vou aproveitar pra voltar com as caminhadas, e sem falar que esse horário de verão ajuda pakas, pois quandop chego em casa ainda está claro,e assim dá pra caminhar tranquilamente.

Pois é, essa é aminha situação no momento. Agora eseguir em frente e pegar firme na RA.

Hohe demahã tive a minha primeira vitória. Ontem foi aniversário do patrão, e sovbrou muitos salgadinhos. Na hora do café, a turma esquentou no microondas pra devorar tudo, e eu não cheguei nem perto. Tomei meu cafezinho com 4 torradas, e só.Aliás, só naõ.Comi tb uma banana ouro.E pronto. Agora e continuar nessa determinação. Sei que posso e vou conseguir.

Bom, mais tarde eu voolto pra contar como foi o meu dia. Bjs e até mais tarde.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi princesa...
Fica assim não.
As coisas vão mudar.
Eu tambem andei relaxando e estou tentando voltar a rota da reeducação.
Vamos conseguir.
Sucesso e juizo.
beijos

Regiane disse...

Amiga não fique triste não vire o jogo!Na Ra muitas vezes restrocedemos,mas não podemos desistir!Eu sei que vc consegue!
E vamos vencer juntas!!!!!!
Te amo!!!!!!!!!
Saudades!
Beijos.

Laura S. Vieira disse...

Olá Tatá,foi por acaso que entrei no seu Blog,e me chamou atenção(...),sabe o ser humano procura equilibrio na forma fisíca,mas antes de mais nada deve buscar o equilibrio do espirito,trabalhe mais a sua força de vontade interior e diga não a tudo que pode prejudicar a sua saúde...seja mais forte que o desejo de devorar um precioso doce de padaria e no final do dia...diga "Venci" é não morri e nem sofri,apenas fui determinada.
Beijos menina!Torço por você.
Laura / Pelotas-RS.