MEU PROGRESSO

domingo, 4 de outubro de 2009

PESAGEM


Olá meninas. Como vão? Aqui as coisas estão bem na medida do possível graças a Deus. Bom, como prometido, fui me pesar, e as coisas no sentido peso não vão nada bem. É... São 81 quilos. Ou seja, entrei na casa dos 80 devagarinho e sem perceber. Achei que nunca mais teria esses digitos ao subir na balança. Mas fazer o quê né? Quando nos descuidamos os resultados são esse mesmo, e nem podemos reclamar, pois é pura falta de cuidado com o nosso corpo. Mas, estou aqui firme e forte, cheia de determinação pra recomeçar mais uma vez.
Hoje fui ao mercado e comprei algumas coisinhas pra começar bem a minha RA. Tn estou determinada a estar sempre por aqui, e conto (como sempre) com o apoio de vcs tá?
Bom, por hoje não tenho muito a falar. Vou aproveitar pra fazer umas pequenas mudanças no blog pra ajudar no animo, espero que vcs gostem. Escolhi a Mônica, pois ela como eu cansou de ser chamada de gorda, assim ela cresceu e assumiu formas belas e invejaveis KKKKK. Não sei se já falei, mas eu quando pequena smpre fui chamada de Mônica, não por ser gorda, até pq eu não era gorda, mas era por causa dos dentinhos de coelho, mas deles eu gosto, pois dão um certo charme. Agora acho que sou Mônica por ser gordinha, mas isso vai mudar né? Tb espero, e pra isso estou de volta a RA.
Meninas, nos "falamos" amanhã tá? Bjs, Bay.

Nenhum comentário: