MEU PROGRESSO

sábado, 5 de dezembro de 2009

Voltei !!!!!


Olá minhas lindas blogueiras. Como vão? Por aqui as coisas estão indo. Poderia tá bem melhor se não fosse essa porcaria de internet. Lá no trabalho ela até que melhorou pakas, mas como ando muito ocupada, e consequentemente cansada, não tem dado pra postar por lá. Mas, ainda bem que as coisas aqui em casa melhoraram, pois é uma barra pagar e não ter né? Após tantas reclamações e blá blá blá, a velox voltou a funcionar decentemente.
Sabe, esse dias que fiquei sem postar não foi nada fácil, tenho passado um bom bocado lá no trabalho. o stress lá corre solto. tem dias que dá vontade de sair correndo, pois não é mole não.
Mas, o importante é que bem ou mal, estou trabalhando né? Pois, sei bem o que é querer um trabalho e não conseguir, nem gosto de melembrar dese tempo.
Bom, vamos falar da minha RA, andei pisando bastante na jaca, e nem me pesei. Semana retrasada a farmácia em que me peso ficou 3 dias sem luz, não sei bem o que aconteceu, mas não gosto de me pesar em outras balanças. Semana passada tava na TPM, pesar nem pensar, só serve pra aumentar o meu stress, pois incho muito nesses dias e ver os digitos subirem após tanta dedicação só serve pra me dasanimar. Amanhã, eu vou me pesar e ai conto como anda as coisas, mas vou logo adiantando que os resultados não serão os melhores, pois como já disse, essa seman jaquei pakas. Até que durante o dia fiz tudo direitinho, mas a noite quando chegava em casa acabava detonando tudo que via pela frente. Preciso fazer algo pra diminuir a fome a noite, pois do contrário não atingirei a minhameta.
Bom, por hoje é só. Amanhã volto com a pesagem. Beijos e até lá.

2 comentários:

Eleonora disse...

Oi gata, bom ter vc de volta. Eu também andei jacando. Mas vamos recomeçar juntas não importa quantas vezes!!! Bom domingo, bjos!!!

Regiane disse...

Oi amiga fiquei feliz que vc postou!!!!!
Vamos juntas amiga lutar até vencer!!!!
Uma ótima semana!
Beijos