MEU PROGRESSO

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Olá meninas. Minha NET tá uma M.....


Olá meninas, td bom com vcs? Bom, eu nãovou poder "falar" muito.Pois, estou aproveitando uma folguinha aqui no trabalho pra postar. Só pra variara minha Net tá dando pau. E pior ainda, a do trabalho tb tava ruim, só voltou hoje,por isso dei uma sumidinha básica. Mas, quero dizer que as coisas estão indo bem. Só na segunda que dei uma jacadinha,pois teve uma festinha aqui nos escritório e eu não resisti e comi uma fatia bem pequena de bolo bem, super, mega recheado. Ai,tava uma delicia. Mas, comi bem pouco e já voltei a real KKKKK.

Bom,por hoje é só. Tenho um monte de coisas prafazer.Até amanhã seminha NET ressuscitar.Bjs. Bay.

2 comentários:

Sassá disse...

Oi, Tatá! Tava visitando uns blogs e acabei vindo parar no seu... Força e determinação nessa caminhada!! E que sua net melhore... rsrs! Beijos e bom resto de semana!

Eleonora disse...

Ok... tá perdoada. Vc me fez recomeçar, hein? Lembre-se disso quando pensar em desistir.. Boa quinta, bjos!!!