MEU PROGRESSO

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Recomeçando Determinada

Olá meninas, há quanto tempo né? Pois é, a casa aqui anida anda um caos pois a obra não acabou. Como reforma é uma tédio, não aguento mais tanta poeira e bagunça. Sem falar que também não tenho tido tempo pra nada, e é por isso que ando meia sumida daqui.
Bom, ainda estou desempregada, mas tenho me virado como posso. Montei uma lojinha de doces aqui em casa mesmo, e chamo essa com carinha de minha BIROSCA rsrsrsrs. Mas, é melhor do que ficar parada, e isso tb tem tomado meu tempo, pois á criançada chama toda hora, e quando o calor ficar bem forte até os adultos se chegam atrás de picolés e sorvetes. É não posso reclamar.
Mas, vamos ao que interessa, meu peso. Ainda estou acima do peso, mas na segunda retrasada recomeçei a minha RA e já eliminei 800gr.; fui de 90.8 para 90.0 cravado. Sei que parece pouco, mas pra mim é uma vitória, pois na próxima semana se Deus quiser saio da casa dos 9o. Meninas, tenho me empenhado bastante, e feito caminhada de segunda a sábado. Dessa vez tem que ir rsrsrs.
Bom, por hoje é só. Amanhã eu volto, farei um empenho pra estar aqui. Bjs e até. Agora vou visitá-las. Bay.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, tem tempo que não aparece aqui né? Pois não me lembro de comentar... mais eu percebi algo que somos visinhas sabia? Moro em Nova Iguaçu e vc em Mesquita, eu ia demais ai... e fiz estágio no hospital de mesquita tb...
bjinhos flor

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi Tata td bem? Não fica assim não amiga é assim mesmo o meu peso tbm cravou,mais se vc continuar com persistencia ele vai baixar, fico feliz que vc tenha conseguido abaixar seu peso, estou torcendo por vc.

beijão tenha uma ótima semana