MEU PROGRESSO

domingo, 4 de agosto de 2013

DIA DE PESAGEM - EMAGRECI

Muito bom dia minhas amigas blogueiras. Tô de ótimo humor, pois domingo é DIA DE PESAGEM,  mas é muito mais do que isso, pois eu consegui eliminar peso e estou cada dia me sentindo melhor. Vamos aos números, pois é o que importa. Fazem duas semanas que peguei firme na RA, e quando começei estava com 103.9 e agora estou com 98.2.... ou seja são menos 5.700, estou muito feliz e já estou conquistando algumas pequenas vitórias. Ontem fui trabalhar com uma bermudinha que não passavam nem nas coxas, e ontem embora bem justinha a danada entrou. Tá aqui uma fotinho desse momento feliz.
Pois é, o tempo esquentou e fiquei pensando em qual roupa usar, porque minhas bermudinhas não entravam mais em mim. fiquei matutando se alguma já estaria servindo. Peguei a maior e para surpresa minha ela coube. Nossa, acho que vcs podem imaginar a minha felicidade. Já estava bem ansiosa pelo dia da pesagem, e quando vi que a bermudinha tinha entrado fiquei mais ansiosa ainda pelo dia de hoje. Então, vcs podem imaginar a minha alegria ao ver que já eliminei 5.700, e assim bati minha primeira meta, sair da casa dos 3 digitos. Agora minha próxima meta e sair da casa dos 90. Com calma e muita determinação sei que chegarei lá.
Meninas, hoje é domingo, mas não é dia de pegar leve não, enquando não estiver num peso razoável não vou afrouxar a RA, nada de escapulidas não. Mas claro que me permito pequenos pecados, pois ninguém é de ferro, ontem comi uma pipoquinha doce, claro que comprei a menor e foi só. Esses momentos são importantes, mas só são permitidos com moderação e muito de vez em quando.
Bom, por hoje é só. Amanhã estarei aqui novamente, pra contar como foi meu dia, pois minha meta dessa semana é voltar com as caminhadas. Vamos que vamos. Bjs e até.

5 comentários:

Unknown disse...

Oieee, cheguei num dia importante heim, e bem sucedido!!!

E vamos que vamos juntas pra sair dessa casa dos 90, estaremos nos acompanhando a partir de agora.

bjos

*Marli* disse...

Oi Tatá

bom receber seu recadinho, já temos um bomm tempinho de Blog, né?

vitórias vem e sempre com muita alegria!

Comemore seus ganhos!

Beijokas e obrigada pelos elogios*

Por Paloma Coelho disse...

Parabéns , menina se foram quase 6 kg em duas semanas. Vamos firmes e fortes. Beijos

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

oie obrigada por passar no meu cantinho, parabéns pelos kgs eliminados, estamos juntas nessa. tenha uma ótima semana!!!

Anônimo disse...

Continue firme, Tata! Não vai demorar a sair da casa dos 90.

To te seguindo pra acompanhar seus resultados.

Quando puder, me faça uma visitinha tbm.

Abraços