MEU PROGRESSO

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

RECOMEÇANDO SEMPRE


Olá meninas. Td bom? Pensaram que eu ia sumir de novo né? Nãnãninãonão. Estou firme na minha decisão de ter uma alimentação saudavel e me sentir melhor comigo mesma. Demorei a cair na real mas enfim acordei e vi que viver da forma que estava vivendo não era uma boa opção, até porque comendo daquele jeito não iria muito longe né? Ai, parece trágico mas é a mais pura verdade.

Estou me educando na alimentação, comendo de 3 em 3 horas e estou me sentindo bem melhor. Claro que tem horas que bate aquela vontade de me empanturrar, masno inicio acho que isso é normal né?
Bom, vou postar aqui pra vcs minha alimentação hoje.

CAFÉ DA MANHÃ (8:00)
* 1 xícara de café;
* 1 pãozinho integral.




LANCHE DA MANHÃ (11:00)
* 1 iorgute light;
* 1 banana.

ALMOÇO (14:00)
* 1 concha de feijão;
* 4 colheres de arroz;
* Ensopado de frango com batata.

LANCHE DA TARDE (17:00)
* 1 porção de pipoa doce.



JANTA (20:00)

* 1 pãozinho integral;

* 1 xícara de café;
* 1 laranja.


CEIA

* 1 danone light.

Bom, acho que me sai bem hoje. Por hoje é só. Beijinhos e até amanhã.

Nenhum comentário: