MEU PROGRESSO

domingo, 18 de agosto de 2013

COLHENDO OS MAUS RESULTADOS

Bom dia lindas, como vão. Eu estou melhor, passei por uma rápida fase de tristeza,mas já estou melhor. Essa semana não foi muito legal, pois estava meia pra baixo e deixei que a depre me controlasse, resultado, afrouxei na RA e a balança não perdodou, e acabei ganhando uns quilinhos.
Lá vai o estrado da boca nervosa:

 Pois é, adquiri 1.7 quilos a mais. Mole não, tanta dedicação jogada fora. Alguém me explica, pra eliminar um simples quilinho é uma semana inteira, e pra recupera-lo e ganhar mais 700 de lambuja basta dois dia??????? É ... emagrecer é muito dificil, e suado.
Essa semana não onsegui caminhar, o tempo tá muito doido, hora chove, hora faz calor, assim acaba atrapalhando meus planos. Vamos ver se essa semana eu consigo, pois com caminhada as coisas ficam bem mais faceis.
Bom, por hoje é só. Quero deixar claro que já voltei pra RA com força total, e que estou ainda mais determinada, não são 1.7 que cão me derrubar. Vmo que vamo meninas, agora vou visitá-las. Bjs e até a proxima, bay.



5 comentários:

Anali Gouvea disse...

Amiga, é assim mesmo, nós nunca seremos constantes o tempo todo né!!
O importante é que vc já voltou à rotina e vai tirar esses 1,7kg rapidinho.

Bjos

Por Paloma Coelho disse...

O importante é não desistir. Gata, não entendi a tabela lateral do seu blog sobre peso, do dia 01/08 pra hj vc engordou tudo isso ? Pq lá ta como se vc estivesse com 74... BEIJOS

Lívia disse...

Ei Tata! Isso me aconteceu há 3 semanas. Mas não me deixei abater e intensifiquei os exercícios e melhorei a alimentação pra fazer bonito nas próximas pesagens. E deu certo!!!

Pat disse...

Oi flor...primeira vez aqui e gostei. Olha..realmente eh mta injustiça passar dias controlando a alimentacao para q na primeira jacada engordarmos td de novo. Mas somos brasileiras e n desistimos nuncaaa. Firmezaaa.
Bjokasss

Dea Martinez disse...

Oi linda, isso sempre me intrigou! A gente emagrece tão devagar e engorda tão rápido, que porre! Mas não desanima não, você vai perder isso novamente :) Beijão