MEU PROGRESSO

domingo, 10 de novembro de 2013

PROJETO BIQUÍNI


Boa tarde meninas. Td bom? As coisas por aqui estão melhorando. Tenho que explicar o porque do meu sumiço né? Pois é, estava muito desanimada e passei por um grande baque na vida, mas por enquanto não quero falar nisso, depois vou fazer um post que explicará tudo.
Mas vamos ao BLOG que está muito parado e sem falar na dona dele que tá muito parada tb. Bom, criei um PROJETO BIQUÍNI para dar um UP na RA. Cá entre nós... nunca fui fã de praia, mas sabe aquele desejo que toda mulher tem de se sentir bem em um biquíni????? Pois é, eu não sou diferente e tô super afim de conquistar essa meta.
Bom, o projeto começa agora e vai até o carnaval de 2014, quando lá na loja damos aquela parada  e eu tenho um tempo pra me curtir, então decidi que vou a praia de biquíni, o que vcs acham?????
O tal já foi comprado a um ano, sem muitas pretensões, só pq achei bonito, e o tadinho ficou lá parada e abandonado no fundo da gaveta. Novinho...Novinho. E totalmente sem uso. Depois vou postar uma foto dele aqui.
Bom, então simbora correr atrás do objetivo. Estou me organizando entre alimentação e exercícios, e vou postando aos passar dos dias, e quem sabe motivar mais de vcs a embarcarem comigo nessa.
Bom, agora vou lá tomar um banho e almoçar, fiz uma comidinha gostosa e saudável, sem falar que está fresquinha, pois comida de marmita de segunda a sábado já está de bom tamanho, domingo pede uma comidinha feita e consumida na hora. Bjs. Bay.
PROJETO BIQUÍNI
Peso inicial: 100,00


4 comentários:

Vanessa disse...

Marmita é fogo mesmo né!! Muito melhor comer uma comidinha feita na hora!!

Passa lá no meu pegar umas receitinhas para o seu cardápio!!
nutrininja.blogspot.com.br

Danielle disse...

Oi seja muito bemvinda novamente...rsrsrrs Seu projeto vai ser um sucesso no carnaval estarás do jeito que vc quer, acredite eu mesma voltei a acreditar qeu sou capaz e estou seguindo firme, um grande abraço Dani

Dea Martinez disse...

Sumiu mesmo ein! Se jogue no biquine gatinha!! Aposto que vai ficar linda! :) Quanto aos papéis do armário, sempre colo.. me ajudam bastante! Beeijos

Mulher Mudança disse...

Opa! Tudo bem? Achei seu blog através de outro blog... Tô super dentro desse seu projeto aí! Pelo menos vc saiu dos cem né!? A maré tá brava pra mim, dá uma olhadinha lá no meu (http://euvouemagrecerdeverdade.blogspot.com.br/) e me entenderá! Rs... E como é que a gente faz pra comparar os resultados? Uma tabelinha talvez? Bjx e força aí!