MEU PROGRESSO

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Recomeçar sempre.

Olá amigas blogueiras. Como vão vcs? Eu estou indo... é recomeçar não é nada fácil, mas sabe quando te dá aquela vontade insurpotável de emagrecer e fazer tudo direitinho????? Pois é, eu estou assim. Com aquela vontade de vencer e chegar lá, até porque as minhas roupas estão ficando cada vez mais apertada, sem falar naquelas que nem entram mais.
Não posso dizer que estou indo super bem, mas a cada dia sinto que estou melhorando, quero muito conquistar um corpo melhor, e pode ir comprar roupas e trazer o que gosto e não o que cabe. Não quero passar pelo que já passei nesse ultimo sábado. Fui a Nova Iguaçu comprar umas roupinhas e nada do que eu gostava ficava bom. Sabe, a unica coisa que comprei foi uma calça jeans no tamanho 48 !!!!!!!!!! Acreditem se quiser, esse foi o tamanho da minha calça, minha mãe quando viu quase caiu pra trás, e até se recusou a fazer a bainha, tive que cortar um dobrado pra fazer a tal. Que raiva de mim mesma. Como pude fazer isso com meu corpo? Estou horrorosa, totalmente deformada esteticamente. Odeio ser gorda, mas é bem feito pra mim, pois não tenho feito muita coisa pra mudar isso. Mas, agora acabou,econto com a ajuda de vcs ok? Bom, amanhã eu volto pra conversarmos mais. Bjs e Bay.

Nenhum comentário: